7 dicas de como counterar Seraphine no LoL - Escola do LoL | Guias e Noticias de League of Legends

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

12/11/2020

7 dicas de como counterar Seraphine no LoL

Seraphine é a última campeã a chegar em Summoners Rift e os jogadores já estão arrancando o cabelo para fora tentando vencê-la.

Embora ainda seja cedo e ela receba buffs/nerfs no futuro, é importante que você aprenda a jogar contra ela o mais rápido possível para garantir a vitória.

Fizemos muitos testes no PBE para ter certeza de que você estaria pronto para counterar e jogar contra Seraphine desde o primeiro dia!

Seraphine Splash 2

Neste artigo, discutiremos algumas maneiras de combater a popstar de Piltover conhecida como Seraphine.

1. Invista em corta cura

Como Seraphine pode oferecer a sua equipe tanto curas e escudos, é importante que você invista em um item que reduzirá sua capacidade de manter seus aliados vivos.

Se ela está sendo desempenhada no papel de Suporte, sendo interpretada como uma campeã ap ou como uma assistente peel, é importante que você fique de olho em sua itemização e esteja preparado para comprar um item que inflija feridas dolorosas como O Chamado do Carrasco ou Morellonomicon.

Ter algo que reduza a cura do inimigo é importante para reduzir sua sustentação e facilitar a morte em team fights. A cura e a sustentação são incrivelmente fortes no estado atual do LoL, então qualquer tipo de redução de cura é favorecida.

Mesmo que sua capacidade de fornecer a si mesma/ seus aliados com uma cura é um pouco limitada, se ela está emparelhada com campeões que têm muita sustentação como Soraka, Lulu, Nami, Janna, Dr. Mundo, Aatrox, Fiora ou Gragas para citar alguns, será difícil para você matá-la ou seus aliados sem redução de cura.

Para os campeões AD na rota inferior como Caitlyn, Lucian, Twitch e Draven, um chamado de carrasco precoce será altamente favorável.

Executioner's Calling

Para campeões AP como Brand e Zyra, obtenha um Morellonomicon antecipado, se possível, mesmo que a eficiência de custo não seja a melhor.

Morellonomicon

2. Use incendiar assim que começar a lutar

Da mesma forma que nosso ponto anterior, feridas dolorosas são incrivelmente fortes contra a cura. Se você está se comprometendo com uma luta com Seraphine, tente incendiá-la o mais rápido possível para reduzir sua sustentação.

grevious wounds

Ignite aplica feridas dolorosas como O Chamado do Carrasco e reduzirá os efeitos de cura que facilitarão a morte dela. Se ela ou sua ADC usarem Heal, a cura também será reduzida. Esta dica é verdadeira independentemente do campeão inimigo, mas é uma dica incrivelmente importante quando você está contra campeões que podem fornecer a sua equipe com curas e escudos.

3. Não lute com ela dentro da selva ou em torno de objetivos

O Ultimate de Seraphine é extremamente potente quando os inimigos são agrupados. Esta é uma das muitas razões pelas quais você não deveria estar lutando em torno de objetivos como o Barão ou Dragão, ou procurando lutas dentro da selva contra uma Seraphine.

As equipes geralmente serão agrupadas nesses cenários que ajudarão Seraphine a conseguir um Ultimate multi-pessoa.

seraphine R

Ao não lutar em áreas que estão bastante fechadas e por não agrupar muito de perto como uma equipe, você reduzirá suas chances de obter um Ultimate em 5 pessoas. Se você é forçado a lutar em torno de um objetivo ou na selva, tente obter espaço entre seus aliados. Isso reduzirá sua capacidade de colocar seu Ultimate em toda a sua equipe.

Trate-a da mesma forma que trataria um Amumu, Malphite ou Alistar. Você não quer estar em cima um do outro contra esses campeões, pois isso vai possibilita-los para um grande engajamento para potencialmente ganhar a luta. Faça o mesmo para Seraphine tornar seu Ultimate menos eficaz. É melhor a longo prazo para ela conseguir seu Ultimate em 1 campeão em vez de 5.

Em vez de lutar nessas áreas do mapa, tente lutar em uma pista ou em uma área aberta que permite que sua equipe se separe ligeiramente. Lembre-se, dividir-se é fundamental, então lutar em qualquer lugar com espaçamento adequado tornará mais difícil para ela obter um bom Ultimate fora.

4. Procure por pickoffs quando ela for wardar algum objetivo

Quando desempenhado no papel de suporte, Seraphine precisará ir e wardar objetivos principais como o Barão ou Dragão. Muitas vezes, ela estará sozinha e não terá ajuda de sua equipe para fazê-lo.

Muitos jogadores irão para proteger esses objetivos em "momentos ruins" quando não sabem onde o inimigo está. Você pode abusar disso tentando emboscá-la quando ela está sozinha e tentando proteger sua equipe.

Esconda-se em partes desocupadas do mapa perto do Barão ou dragão e espere que ela caminhe até a ward antes de pegá-la. Se você pode matá-la, sua equipe pode ser capaz de forçar uma luta 5v4 ou tomar o objetivo de graça.

Seraphine map locations

As áreas marcadas em vermelho são áreas potenciais do mapa onde você pode se esconder e tentar pegá-la quando ela for wardar.

Escolher o Suporte antes que um grande objetivo desapromisse seja uma ótima estratégia para ter contra cada Suporte; mas mais ainda os squishier.

A principal razão para isso é porque ele lhe dá a vantagem de números para fazer (dentro da razão) o que você quiser.

5. Abuse do cooldown de seu W

O W de Seraphine tem um cooldown incrivelmente longo. Tanto tempo que ela está vulnerável a ataques por um longo período de tempo depois que ela o usa. Sempre que ela usa seu W para obter um escudo ou para curar seu ADC na lane, use o longo tempo de recarga para procurar uma jogada agressiva e ir para um troca favorável.

seraphine W

Como você pode ver, o cooldown no inicio desta habilidade é insano, o que lhe dá tempo suficiente para jogar agressivo uma vez que ela a tenha usado.

Tente faze-la usar essa habilidade pokeando-a ou procurando por uma troca curta antes de se comprometer totalmente com um all-in.

6. Fique do lado de fora da wave de minions o tempo todo

O Q de Seraphine é uma boa ferramenta de poke. É semelhante ao Q da Neeko e Syndra. Certifique-se de que você está sempre fora da wave de minions para que ela seja incapaz de empurrar a wave e pokea-lo ao mesmo tempo. Observar seu posicionamento é incrivelmente importante quando você está jogando contra alguém com uma habilidade de poke de alta capacidade prejudicial.

seraphine Q

Se você ficar fora da wave de minions, ela terá que escolher entre empurrar a wave com seu Q ou poke-lo em vez disso. Além disso, você vai evitar um monte de dano se ela usar seu Q na wave.

7. Banir Seraphine por enquanto

Com o fim da temporada, se você não quer perder mais jogos do que deveria, certifique-se de banir Seraphine por enquanto para que seus aliados não possam pegá-la e o inimigo não jogá-la.

Em particular, se seus aliados não sabem como lidar com Seraphine, vai ser difícil para eles vencê-la e como todos sabemos, ela é muito forte agora. É melhor para você não ter que lidar com ela em vez de confiar no seu time sabendo jogar contra ela completamente.

Seraphine Selfie



Conclusão

"Sona 2.0" é o 152º campeão da Riot a chegar em Summoners Rift. Ela é muito forte agora, então certifique-se de aceitar tudo o que dissemos neste guia para facilitar para você lidar com ela. Esperamos que este guia tenha lhe dado algumas informações para ajudá-lo a jogar contra ela e lhe dado a vantagem que você precisa para sair por cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad