Como counterar Voids e Assassinos no TFT (TeamFight Tatics do League of Legends) - Escola do LoL | Guias e Noticias de League of Legends

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

18/09/2019

Como counterar Voids e Assassinos no TFT (TeamFight Tatics do League of Legends)

Como combater a estratégia de hyperroll dos Void Assassinos

Se você jogou TFT neste patch atual, provavelmente já encontrou a estratégia Void Assassino Hyperroll. Envolve um Kassadin de nível três com Espatula, juntamente com uma grande variedade de outras unidades de três estrelas. É provavelmente a estratégia mais forte e consistente no TFT no momento, mas certamente existem maneiras de vencê-la.

Confira como combater essa estratégia insana abaixo!

O que é a Estratégia de Hyperroll do Void Assassino?

Antes de começarmos a combater a estratégia de assassino, vamos ver exatamente o que é.
  1. Pegue uma espátula ou espada BF no carrossel
  2. Se você não conseguir uma espátula, faça um jogo fraco para chegar ao último lugar e pegue uma no carrossel
  3. Pegue todos os Kassadin, Rek'Sai, Kha'Zix e qualquer Pyke / Zed que você vir. Ignore Evelynn e Rengar por enquanto, você os receberá mais tarde.
  4. Nunca suba de nível, ganhe economia até você estar a 2 EXP do nível 5 e depois role para baixo para pegar todas as unidades de 1 e 2 estrelas mostradas abaixo.
  5. Obtenha Canhão Fumegante e a Lâmina Fantasma de Youmuu no Kassadin
  6. Vença

Como funciona

Insana Sinergia de Dano do Vazio
Antes que isso seja nerfado, os Vazios estão causando dano real em todas as unidades com apenas três deles. Isso significa que, no meio do jogo, você pode destruir completamente todas as defesas que o time inimigo está possuindo.

Hypercarry Kassadin
Nesta build, Kassadin gerou dano real, ataques críticos do assassino e drenagem de mana tudo ao mesmo tempo. Isso o torna incrivelmente poderoso. Com o bônus Assassino, ele também é colocado diretamente na linha de fundo, onde os jogadores geralmente gostam de colocar seus Aurelion Sols e outros poderosos.

Execução Simples
Essa estratégia não requer muito em termos de posicionamento. Você acabou de definir o Kassadin para matar o alvo que você está buscando e seus assassinos fazem o resto.

Counters

Aqui está o momento em que todos estavam esperando ... como diabos combatemos essa estratégia estúpida ?! Acontece que existem várias maneiras de combatê-las, listadas abaixo:

  1. Buildar Zephyr
  2. Coloque iscas em cantos
  3. Sinergia Fantasma
  4. Negar espátula e espada BF
  5. Debuff
Vamos falar sobre cada um deles em profundidade agora.

Etapa 1: Criar Zephyr

Quando você joga essa versão assassina, você renuncia aos níveis de invocador por níveis de unidade. Isso significa que o jogador assassino terá relativamente poucas unidades no tabuleiro, mas todas muito fortes. Ao construir o Zephyr, você reduz bastante o pico inicial de energia. Melhor ainda, porque todos são assassinos, Zephyr negará a diferença inicial mais próxima.

Etapa 2: Coloque iscas em cantos

No início do jogo, os assassinos saltam para a unidade mais distante, longe deles. Colocando iscas nos cantos e seus carregamentos no meio, isso faz com que todos os assassinos pulem para os lados e se amontoem, dando aos seus carregadores mais tempo para revidar.

Etapa 3: criar sinergia fantasma

As unidades de três estrelas começam com uma quantidade absurda de saúde. Ao pegar o Fantasma, você pode instantaneamente tirar um da luta. Se for uma unidade diferente daquela que é Zephyr (o que provavelmente é o caso), você reduziu drasticamente a força de combate deles no segundo em que a luta começa.

Etapa 4: Negar espátula e espada BF

Este é direto. Essa composição só funciona se eles conseguirem colocar a lâmina fantasma de Youmuu em um de seus vazios. Se você negar a eles o Youmuu ou até o Canhão, você pode reduzir bastante o poder de combate deles. Felizmente, os três itens necessários para construir o Canhão e o Youmuu's estão em alta demanda por quase todas as versões.

Etapa 5: Debuff

Se você estiver executando uma composição de equipe com alguma velocidade de ataque rápida incorporada, a captura do Shrink pode aumentar muito suas mudanças de vitória se você também estiver seguindo os quatro primeiros passos desta fórmula de contra-ataque. Ao tirar a principal vantagem de ter unidades de três estrelas, você está se dando um caminho muito maior para a vitória.

Aqui está, cinco maneiras de combater os assassinos nulos no TeamFight Tactics. Por outro lado, a maioria dos jogadores provavelmente não lerá este guia e talvez seja apenas o vazio / assassinos. No entanto, se você tiver amigos que se queixam de como essa estratégia está prejudicada, fique à vontade para apontá-los para este guia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad