PBE Brasil 22/02 - Buff e Nerf no Teemo, Akali, Sylas e Skarner - Escola do LoL | Guias e Noticias de League of Legends

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22/02/2019

PBE Brasil 22/02 - Buff e Nerf no Teemo, Akali, Sylas e Skarner

Aviso : O conteúdo do PBE é experimental e está sujeito a alterações - o que você vê abaixo pode não refletir o que eventualmente é enviado para os servidores oficiais no final do ciclo!)


Splash Art

Para acompanhar as mudanças no K / DA Ahri Prestige Edition , sua arte splash foi atualizada:

Alterações na Skin

Como mencionado por Riot August , a textura base de Kayle foi ajustada para dar mais uma aparência de armadura:
Velho ]

As cores do post 11 do Riot Kayle também foram ajustadas, e o recall VFX foi atualizado :
Velho ]

Velho ]

Finalmente, como notado por Riot Stellari , o K / DA Ahri Prestige Edition foi alterado, mudando seu orbe para ouro e adicionando mais pequenos detalhes:
Velho ]

Teemo muda temporariamente no PBE para feedback inicial 

Aqui está o Riot Jag  com uma olhada no tentativo teste de mudanças do Teemo no PBE :
"Hey, mains, Riot Jag aqui com um conjunto de mudanças experimentais para o demônio mais fofo da Liga. As coisas que eu vou falar aqui estarão no PBE para feedback inicial, mas desaparecerá por alguns meses depois disso enquanto nós trabalhamos em atualizado VFX para ir com as mudanças de jogabilidade.Enquanto isso, nós absolutamente adorariamos que todos vocês saibam como tudo se sente no PBE. 
Para começar, aqui estão os nossos objetivos: 
Dar aos jogadores de Teemo MAIS TEEMO (mais envenenamento, mais esgueirar-se!) 
Resolver alguns problemas de jogo (principalmente em torno de Cegos e Cogumelos) 
Torne-o um pouco melhor em MMR alto e menos de um monstro em MMR baixo 
Vamos começar com as coisas divertidas. O Tl; DR: 
Tiro Tóxico mudou-se para Passivo, e agora tem sinergia com outro veneno 
Guerrilla Warfare é agora Camuflagem em vez de Invisibilidade, e mudou-se para E slot 
Blind é muito mais divertido (e claro!) 
Mais cogumelos! 
Sinergia veneno! 
Toxic Shot é agora passivo de Teemo. Ele será escalonado com o nível de Teemo e, além disso, causará mais dano sempre que houver outros efeitos de veneno no alvo. Para apoiar isso, Blinding Dart agora também conta como um efeito Poison (além de seu Mushrooms, que sempre tem). Você pode até mesmo executar o Support Teemo com o Cassiopeia ou o Twitch para realmente dobrar os bônus de dano do Toxic Shot! 
Stealth enquanto se move! 
Como Guerrilla Warfare é agora o E de Teemo, ele pode entrar furtivamente enquanto se move, e pode até mesmo sair do pincel enquanto estiver escondido por um período limitado de tempo! Advertência: agora é Camuflagem, em vez de Invisibilidade (consulte as Notas do Patch 6.22). Adoraria o feedback de todos sobre este, mas faça-me um favor e jogue primeiro! 
Doce novo cego trolling! 
Os mísseis de ataque básico do oponente cego voarão inofensivamente (eles também não baterão nos aliados de Teemo ao lado dele), aterrissando na terra, e os campeões corpo-a-corpo irão balançar ao ar livre! Imagens são melhores que palavras: 
Oponente à distância 
Oponente corpo a corpo 
Mais cogumelos! 
Cogumelos realmente ganham saúde com rank de habilidade, tornando-os menos triviais para limpar quando o apoio inimigo está prestando atenção em você! Além disso, estamos pensando em maneiras de melhorar a quantidade de cogumelos que você tem no final do jogo - nessa iteração, Teemo realmente pode carregar até 3/4/5 de shrooms de uma só vez. 
Agora, vamos falar sobre o que a Teemo está desistindo. Se os buffs acima são mudanças que os jogadores Teemo receberiam, então a parte difícil é descobrir o que estaríamos dispostos a desistir. Aqui está o primeiro take. 
Camuflagem em vez de invisibilidade
Agora que Teemo pode se mover durante o stealth (mesmo fora do pincel), era bastante injusto para ele desaparecer completamente sem qualquer resposta do oponente. 
Blinding Dart damage down
Esta versão do Teemo tem muito melhor acesso a alvos prioritários com a sua capacidade de se mover enquanto estiver stealth. Consequentemente, sua explosão não deve sair tão rapidamente. 
Dano de cogumelo
Teemo tirando mais da metade da saúde de um campeão de todo o mapa com um shroom tem sido algo com o qual estamos desconfortáveis ​​há um bom tempo, mas foi sua contribuição principal no jogo tardio então nós deixamos isso em paz. Dado o resto dos buffs, vale a pena resolver agora, então estamos reduzindo o dano. A vantagem - Teemo pode realmente causar mais dano se ele estiver perto de um inimigo que tropeça em um cogumelo, já que ele aumentará seu Toxic Shot agora. 
Guerrilla Warfare AS escalona com E rank ao invés de level
Agora que sua stealth está na habilidade E, faz sentido que ele tenha AS como um level up aqui. Conseqüentemente, ele não terá AS de graça quando subir de nível (você pode obtê-lo colocando pontos em E embora). 
Finalmente, em relação ao MMR Alto / jogo organizado. Acreditamos que entre a nova agência de Teemo, que o novo E oferece, e o fato de que os cogumelos são mais difíceis de matar para os oponentes organizados, ele provavelmente será melhor em jogo organizado. Nós não estamos tentando ir muito duro aqui, mas estes são apenas leves solavancos para garantir que ele possa se manter competitivo com o resto do elenco. 
Então, é mais do que isso. Eu vou colocar todas as linhas específicas abaixo, mas por favor me avise com todo e qualquer feedback. Obrigado! 
Estatísticas Base 
-Regeneração de Mana Base 1,92 >>> 2,5 
-Mana Regen por nível 0,09 >>> 0,15 
-Mana / Nível 20 acima >>> 25 

Os ataques básicos de Teemo agora causam 10-50 de bônus de Dano Mágico e deixam um Poison DoT que causa 24-192 de Dano Mágico ao longo de 4 segundos. 
- Tiro Tóxico (tanto o on-hit quanto o DoT) é aumentado em 50% sempre que houver outros debuffs de Poison no alvo 

-Base dano para baixo 80/125/170/215/260 >>> 80/115/150/185/220 
-AP Relação para baixo 0,8 -> 0,6 
-Agora é um Debuff Poison 
Não há 
mais furtividade 

-Novo Ativo: Após um atraso de 1 segundo, Teemo entra em Camuflagem por 3-5 segundos. O Teemo é retardado em 25 / 22.5 / 20 / 17,5 / 15% durante este efeito e ganha 20/30/40/50/60% de Velocidade de Ataque por 3 segundos quando termina. Camuflagem não desce enquanto Teemo está em uma escova ou está parado. 

-Base Dano abaixo 200/325/450 >>> Relação 150/250/350 
-AP para baixo 0,5 >>> 0,4 
- A saúde dos quartos aumenta de 6 em todos os postos para 6/8/10 - 
Contagem máxima de munição para o banheiro a partir de 3 em todos os postos para 3/4/5 "

Mudanças


Campeões
Akali
Changelist  - estas mudanças são contra valores LIVE!]
  • (Passivo)
    • MS ganhou longe dos inimigos em direção ao anel externo estendido para ter metade da duração do próprio anel (2 segundos)
    • MS em direção aos inimigos após cruzar o anel estendido para ter metade da duração do buff passivo em si. (2 segundos) 
  • (W)
    • Akali é agora revelado apenas por torres se ela estiver dentro do alcance de ataque da torre, ao invés do alcance de visão da torre.
    • Akali agora só precisa sair e voltar a entrar no sudário uma vez para prolongar a duração do sudário em 3 segundos. (Em vez de até 6 vezes)
  • (E)
    • E1 dano aumentado de 60/90/120/150/180 para 70/105/140/175/210 
  • (R)
    • Cooldown baixou de 120/100/80 para 100/90/80 

Kayle
Changelist  - Atualização do campeão de Kayle está testando no PBE!]

  • AD aumentou de 50 para 52
  • Ascensão Divina (Passiva)
    • Duração Exaltada aumentada de 3 para 5 
    • O buff exaltado é agora atualizado ao atacar torres (como Ashe Q) 
  • (W)
    • Gama de fundidos aumentada de 700 para 900 
    • Custo de Mana reduzido de 80/85/90/95/100 para 70/75/80/85/90
    • Quando usado para alvejar um aliado que esteja fora do alcance, tentará subir e lançar neles (em vez de apenas executar o autocasting) 
  • (R) Cast range reduzido de 1100 para 900 


Skarner
Changelist ]
  • Spires não aparecem mais no minimapa (os inimigos não sabem quando você os captura)
  • Spire Radius aumentou de 1150 para 1600
  • Pináculo do lado vermelho movido (agora no alcance de Krugs e Raptors)

Sylas
Sylas tem outras mudanças nos testes no PBE!]
  • (Q) Primeira taxa de dano de dano de golpe revertida de 70% para 60%
  • (W)
    • dano revertido de 60/100/40/180/220 a 60/90/120/150/180
    • o índice de dano AP aumentou de 55% para 65%

Teemo
Changelist / Context - Early exploration , espere que eles testem por um curto período de tempo!]
  • Regeneração de Mana Base aumentada de 1,92 para 2,5
  • Regeneração de Mana por nível aumentada de 0,09 para 0,15
  • Mana / lvl up aumentado de 20 para 25
  • Tiro Tóxico (Passivo)
    • Os ataques básicos de Teemo agora causam 10-50 de bônus de Dano Mágico e deixam um Poison DoT que causa 24-192 de Dano Mágico ao longo de 4 segundos.
    • Dano de Tiro Tóxico (tanto o on-hit quanto o DoT) é aumentado em 50% sempre que houver outros debuffs de Poison no alvo
  • (Q)
    • Dano base reduzido de 80/125/170/215/260 para 80/115/150/185/220
    • Relação AP diminuiu de 0,8 para 0,6
    • Agora é um debuff de veneno
  • (W)
    • Não quebra mais a furtividade
  • (E)
    • Novo Ativo ] Após um atraso de 1 segundo, Teemo entra em Camuflagem por 3-5 segundos. O Teemo é retardado em 25 / 22.5 / 20 / 17,5 / 15% durante este efeito e ganha 20/30/40/50/60% de Velocidade de Ataque por 3 segundos quando termina. Camuflagem não desce enquanto Teemo está em uma escova ou está parado.
  • (R)
    • Dano base reduzido de 200/325/450 para 150/250/350
    • Relação AP diminuiu de 0,5 para 0,4
    • A saúde dos cogumelos aumentou de [6 em todas as categorias] para [6/8/10]
    • Munição máxima de cogumelo conta de [3 em todas as categorias] para [3/4/5]

Runas
Cut Down (P4)

  • Dano aumentado de [4% para 10%] para [5% para 12%]

Contexto e Notas

WIP! 

1) O  Squad5  forneceu uma lista  demudançaspara o potencial  Akali  muda este ciclo:
"Colocar alguns fãs da Akali por 9,5 (vai ajudar a equipe de equilíbrio por um tempo). Contexto é que eu estou procurando por aumentos de energia que também parecem melhorias de qualidade de vida para tornar sua mecânica mais acessível para todos. Espero que ela tenha trabalhar menos para obter resultados ".
2) A Riot Jag forneceu uma lista de mudanças para Skarner neste ciclo:
"Equipe de SR me deixou trabalhar em alguns pequenos buffs de QoL para Skarner em 9.5 
-Spires não aparecem mais no minimapa (inimigos não podem dizer quando você os captura) 
-Espire Radius 1150 >>> 1600 
-Red-side-spire movido (agora em gama de Krugs e Raptors) "
3) A Riot August forneceu uma lista de mudanças para as mudanças de Kayle na atualização de hoje:
"Enviando ajustes de Kayle para PBE amanhã. 
Duração passiva significa que deve ser muito mais fácil manter o passivo empilhado em lutas + lutas iniciais. 
Ajustando W + R para corresponder às faixas que os jogadores estão acostumados. 
W custa menos e deve ser mais fácil de conjurar. aliados fora do alcance "

4) Eis os  pensamentos de jogabilidade rápida de Meddler   para o dia 22 de fevereiro:
"Oi pessoal, 
Exoneração de responsabilidade habitual 
Essas postagens geralmente contêm informações sobre o trabalho futuro que estamos fazendo ou planejando fazer, que ainda não é garantido para envio. A natureza do trabalho pode mudar ou, dependendo do que descobrimos, os projetos mencionados podem ser atrasados ​​ou até mesmo interrompidos. Se você gostaria de ver um Tweet sempre que um novo desses posts for publicado:  https://twitter.com/RiotMeddler 
9.5 um patch mais simples 
É provável que o 9.5 seja um patch bastante simples e provavelmente comparativamente pequeno. Ele terá uma série de mudanças no balance do campeão, a expectativa atual é que ele não terá grandes mudanças nos sistemas de jogo (coisas como o item crit muda recentemente, por exemplo). Temos trabalho em melhorias no sistema de recompensas em andamento, mas provavelmente eles estarão em 9,6. 
Algumas observações iniciais em 9.4 
Note que estas estão sendo escritas apenas algumas horas depois que o patch foi apagado, então algumas coisas ficaram mais claras durante o dia, desde então.
  • Azir e Rek'Sai - ambos têm taxas de reprodução comparativamente pequenas, por isso é mais difícil obter uma leitura rápida de como estão a fazer alterações após a publicação. Parece que ambos tiveram notáveis ​​aumentos de poder, muito cedo para dizer muito além disso.
  • Kai'Sa - Está realizando notavelmente melhor pós-patch, embora a única mudança para ela foi uma atualização para seus itens recomendados. Bom lembrete para nós quando estamos avaliando o equilíbrio que o desempenho potencial de um personagem e como eles estão sendo jogados em média podem ser bem diferentes. É importante ter em conta o que os estilos de reprodução / builds efetivos podem produzir e / ou ajudar os jogadores a identificar intuitivamente tais builds como resultado.
  • Urgot - Perdeu uma quantidade significativa de energia conforme o esperado. Ainda estamos planejando deixá-lo se contentar com um patch. Provável resultado depois disso é que nós colocamos algum poder de volta nele em 9.6 em lugares diferentes de onde ele foi retirado. Depende de como ele se apresenta entre agora e depois, é claro.
  • Conquistador - Novamente, é difícil avaliar apenas parte de um dia de jogo no novo patch. Alguns de seus usuários quase certamente estão se comportando melhor do que antes (por exemplo, Riven, Olaf e Irelia). Indicações iniciais sugerem que outras pessoas são potencialmente neutras ou um pouco piores (por exemplo, Trynd, Darius e Yi). Esperamos ter uma leitura mais clara sobre o seu poder ainda hoje e, então, poder fazer chamadas sobre o tipo de acompanhamento que é ou não necessário. O alvo mais provável, se for muito forte, é reduzir a quantidade de Adaptive Force que cada pilha oferece, embora, é claro, dependa de quais maneiras seus usuários estavam fora de linha. Ainda não está claro se algum campeão de AP é efetivo, ou até mesmo superpoderoso, os usuários dele, dado que poucas pessoas experimentaram isso ainda em campeões que não eram bons usuários da versão antiga.

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