Sylas: o Abjugado | Campeão revelado - Escola do LoL | Guias e Noticias de League of Legends

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

08/01/2019

Sylas: o Abjugado | Campeão revelado

Trailer de campeão

Usurpar o poder é tão fácil quanto usurpar um reino.


Galeria:

    


Campeão revelado



Eu já fui um prisioneiro. Como você.

Trancafiado por covardes e hipócritas. Deixado para morrer desde que nasci.


Nenhum motivo para viver, exceto vingança. Nada a perder, exceto as correntes.

E assim, na revolução que virá — a nossa revolução — serão essas mesmas correntes que libertarão a todos nós.

E vou garantir que nunca sejamos acorrentados novamente.



 
HABILIDADES

 
PASSIVA: EXPLOSÃO DE PETRICITA
Após conjurar uma habilidade, o próximo ataque básico de Sylas agita suas correntes ao seu redor, causando dano a inimigos próximos.
Q: CORRENTES CHICOTE
Sylas chicoteia com suas correntes, causando dano e reduzindo levemente a velocidade de inimigos. Após um curto intervalo, a intersecção das correntes detona, aplicando uma maior redução de velocidade e causando dano novamente aos inimigos.
W: REGICIDA
Sylas avança em um alvo com um poderoso ataque, causando dano a ele e curando a si mesmo. Se o inimigo estiver com pouca Vida, o dano aumenta; se Sylas estiver com pouca Vida, a cura aumenta.
E: EVASÃO / ABDUÇÃO
Sylas avança em uma curta distância e protege a si mesmo com um escudo. Por um curto período, ele pode conjurar a habilidade novamente para agitar suas correntes, causando dano e atordoamento ao primeiro inimigo atingido e puxando-se na direção dele.
R: USURPAR
Sylas usurpa a ultimate de um inimigo para uso próprio. Os inimigos ainda podem usar suas ultimates, mesmo que Sylas as tenha. Ele pode tomar a ultimate de um inimigo sempre que Usurpar não estiver em Tempo de Recarga, mas não poderá usurpar o mesmo inimigo durante um tempo.

JOGANDO DE SYLAS

Como Sylas, você desfere ataques mágicos impiedosos, massacrando aqueles que se opuserem a você com pedra e aço. Detone seus inimigos com Correntes Chicote repetidas, prosseguindo cada surra com um ataque básico para ter o efeito de Explosão de Petricita. Evite a prisão e posicione-se com Evasão antes de escolher um refém para enganchar com Abdução. Quando sua luta for caso de vida ou morte, acabe com a opressão com um golpe Matador de Reis certeiro. Ao chegar no nível 6, desencadeie todo seu potencial e Usurpe os poderes de seus inimigos para um propósito maior — o seu. Chegando no fim de jogo, você poderá usurpar diversas ultimates em sucessão rápida, usando a força da equipe inimiga contra ela mesma e trazendo sua revolução a uma conclusão violenta. E, no fim, serão eles quem vão se ajoelhar.


DICAS E TRUQUES


  • Esmague seus inimigos em combate emendando ataques básicos após cada habilidade para obter o máximo de dano. A sequência perfeita inclui uma Explosão de Petricita após cada habilidade, deixando inimigos feridos e quebrados — se não mortos.
  • Considere todas as suas opções ao Usurpar ultimates. Do que você mais precisa agora? O que pode ser importante mais tarde? Roubar um golpe final e brutal pode decidir sua luta atual, mas uma habilidade poderosa de Controle de Grupo pode vencer o próximo confronto de equipe.
  • Você não pode Usurpar o mesmo inimigo por um tempo após tomar sua habilidade, então planeje sua revolução antes de começar a roubar ults por aí. Não precisa ter pressa para usar o que você já pegou, mas se hesitar demais, perderá oportunidades de usar ainda mais ultimates. Triunfe sobre seus oponentes escolhendo o momento — e o poder — certo para virar a mesa.

EXTRAS




Sylas, Biografia:

"Mago de nascença e filho de uma família pobre de Demacia, talvez Sylas de Dregbourne já tenha nascido condenado. Apesar da baixa posição social, seus pais acreditavam cegamente nos ideais de seu país, então quando descobriram que o filho era “afligido” por poderes mágicos, eles convenceram o menino a se entregar para os caçadores de magos do reino.

Percebendo a curiosa capacidade do garoto de sentir a presença de magia, eles passaram a usar Sylas para identificar outros magos que viviam entre os cidadãos. Pela primeira vez na vida, ele sentiu que tinha um futuro, uma vida a serviço de seu país e, portanto, cumpria fielmente seus deveres. Ele sentia-se orgulhoso, mas também sozinho, pois não podia se relacionar com ninguém além de seus condutores.

Realizando seu trabalho, Sylas começou a perceber que a magia estava muito mais presente do que Demacia queria admitir. Ele podia sentir poderes ocultos até entre os mais ricos e proeminentes… e entre eles estavam alguns dos mais fervorosos detratores de magos. Mas enquanto os pobres eram punidos por essas aflições, a elite parecia estar acima da lei, e essa hipocrisia plantou as primeiras sementes de dúvida na cabeça de Sylas.

Essas dúvidas finalmente viraram certeza em um fatídico dia, quando Sylas e seus condutores encontraram um mago que vivia escondido na zona rural. Ao descobrir que se tratava de uma garotinha, Sylas ficou sensibilizado. Tentando proteger a criança dos caçadores de magos, ele acidentalmente tocou nela. A magia da menina invadiu o corpo de Sylas e, em vez de matá-lo, começou a propagar-se de suas mãos, em rajadas brutais e descontroladas. Era um talento que ele não sabia que possuía e resultou na morte de três pessoas, incluindo seu mentor.

Sabendo que seria considerado um assassino, Sylas virou um foragido e rapidamente ganhou notoriedade como um dos magos mais perigosos de Demacia. Assim, quando os caçadores de magos o encontraram, não tiveram misericórdia.

Embora não passasse de um jovem rapaz, Sylas foi condenado à prisão perpétua.

Ele foi jogado para definhar nas profundezas mais escuras das instalações dos caçadores de magos, acorrentado por pesadas algemas de petricita, uma substância que inibe a magia. Privado de sua visão arcana, seu coração ficou tão duro quanto o minério que o prendia e ele sonhava com o dia em que se vingaria de todos os que o haviam jogado ali.

Após quinze longos e pavorosos anos, uma jovem voluntária dos Iluminadores, chamada Luxanna, começou a visitá-lo. Mesmo com suas algemas, Sylas a reconheceu como uma maga particularmente poderosa e, com o tempo, os dois criaram um laço especial e secreto. Em troca do conhecimento de Sylas sobre como controlar a magia, Lux o instruía sobre o mundo que havia fora da cela e trazia todos os livros que ele pedia.

Com o tempo e uma cuidadosa manipulação, ele a convenceu de contrabandear um item proibido para dentro de sua cela: os escritos originais do grande escultor Durand, detalhando seu trabalho com a petricita.

A obra revelava todos os segredos da substância. A petricita era a base da luta contra a feitiçaria em Demacia, mas ele descobriu que ela não suprimia a magia, mas sim a absorvia.

Então, se o poder ficava dentro da petricita, será que havia uma forma de liberá-lo…?

Ele só precisava de uma fonte de magia. Uma fonte como Lux.

Mas ela nunca mais visitou Sylas. Sua família, os imensamente poderosos Crownguards, tomou conhecimento da relação entre eles e ficaram furiosos por Lux ter infringido a lei para ajudar um criminoso desprezível. Sem mais explicações, ficou resolvido que Sylas seria enforcado.

No patíbulo, Lux implorou pela vida de sua amigo, mas seus gritos foram ignorados. Quando o carrasco passou por ela para apertar a corda, Sylas conseguiu tocar em Lux com suas correntes. Como previsto, o poder dela invadiu as algemas de petricita, pronto para ser liberado; e com essa magia roubada, Sylas se libertou, poupando apenas a jovem e aterrorizada Crownguard.

Ele deixou o complexo dos caçadores de magos não como um exilado, mas como um novo e ameaçador representante de todos os oprimidos e perseguidos em Demacia. Percorrendo o reino escondido, ele reuniu seguidores entre os magos exilados e agora todos eles têm um objetivo em comum: usurpar o trono e acabar com o sistema opressor que por tanto tempo os fez sofrer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad