Diana receberá um remake em seu Q - Escola do LoL | Guias e Noticias de League of Legends

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

10/01/2019

Diana receberá um remake em seu Q

Diana


Olá!

No PBE, Diana terá algumas mudanças de código em seu feitiço Q, Golpe Crescente. O objetivo dessas mudanças é tornar o Golpe Crescente menos instável e inconsistente do que ajustar seu equilíbrio, embora em um caso estamos explorando um potencial buff para compensar algum poder que Diana está perdendo com as correções.

Aqui estão os detalhes suculentos:

  1. Segmentação consistente
    O feitiço seguirá muito melhor o direcionamento do cursor e terá sempre o mesmo caminho se você o converter do mesmo local no mesmo destino. Eu não tive a chance de fazer um novo indicador de feitiço personalizado, então, entretanto, ele irá usar um trabalho muito em progresso, mas espere um novo em breve!
  2. Redefinições QR Consistentes
    Juntamente com essas mudanças, eu assegurei que as reinicializações Q> R sempre funcionarão quando Q ainda estiver no ar enquanto R atingir o alvo (quando ambos estiverem lançados no alcance máximo).
  3. Resets RQ Removidos
    Com essas mudanças, também tomamos a decisão de remover a interação, onde a conjuração de R> Q no alcance máximo concedeu uma redefinição quando ambas as habilidades foram lançadas no alcance máximo em situações de baixa latência. Embora essa combinação tenha sido impressionante e satisfatória, as condições de latência para ela estão fora do controle da maioria dos jogadores e eliminaram a capacidade do oponente de responder a um all-in.
  4. R buff
    O que gostaríamos de testar no lugar da reinicialização do RQ é uma reinicialização de ataque automático no Zênite Lunar para permitir que ela termine seu padrão de ataque automático depois de correr para dentro.

Embora possa ter alguns jogos para se acostumar com o novo Q, minha esperança é que, com o tempo, sua confiabilidade aprimorada faça com que seja melhor usá-lo. Se você jogou centenas de jogos de Diana ou nenhum, eu adoraria receber seus comentários e pensamentos sobre essas mudanças!

Um comentário:

Post Top Ad