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31/01/2019

Atualizações do efeito visual para Kennen, Olaf, Wukong e Riven

Kennen


Atualização do VFX através para limpar o ruído desnecessário e melhorar a clareza da jogabilidade. 

AB - Os ataques básicos são mais facilmente distinguidos do Q 
Q - Q é mais distinto do AB, tem maior satisfação e um impacto único VFX 
W - Aumento da satisfação visual 
E - Kennen tem todos os novos efeitos visuais para a velocidade do relâmpago. Isto tem uma mudança fundamental para manter a silhueta de Kennen durante a animação para clareza de jogabilidade, com um indicador de alcance adicional. A lua de sangue Kennen recebeu uma atualização semelhante, e Super Kennen tem uma pose de super-herói, embora ainda use a base VFX 
R - Maior satisfação visual e ruído reduzido 
P- Quando Kennen processa sua passiva em um campeão ou monstro, ele agora tem um VFX de 3 pontos para mostrar a fonte do atordoamento. Marcas passivas em minions são reduzidas em tamanho e brilho para dar clareza ao jogo
Por favor, note que todas as outras peles além da Lua sangrenta usam o Base VFX de Kennen (com exceção de sua shuriken de forma única)

Base VFX

Lua sangrenta

Super Kennen E Recall


Olaf

Atualização do VFX através da placa para limpar o ruído desnecessário e melhorar a clareza da jogabilidade.

AB - Os ataques básicos agora têm golpes e um novo efeito Q- 
Q de efeito de sucesso agora tem um indicador de hitbox. O alcance do pick-up agora está visível. O pick-up também tem um novo efeito 
W - Maior satisfação visual e legibilidade. Removido antigas runas ruidosas. O efeito de cura é agora mais claro, também 
E - Novo efeito relâmpago e furto! 
R - Mais claro e melhor visual para ativação e buff R. Olaf não fica mais vermelho.
Todas as skins do Olaf foram atualizadas para ficarem mais próximas desses VFX. A Brolaf tem um novo VFX exclusivo.


Riven

_VFX atualização através da placa para limpar o ruído desnecessário e melhorar a clareza do gameplay.
BA - Limpou o ruído (removeu o sangue!) 
Q - Todos os três Qs possuem barras únicas e agora mostram corretamente a área de dano 
W - Atualizou a capacidade de trazer mais para o estilo visual atual do League, enquanto fornece mais clareza ao hitbox As peças da espada de 
E -Riven agora a protegem quando ela corre. Também trouxe o escudo para os atuais padrões de VFX 
R - Limpou os efeitos visuais aleatórios que envolviam seu corpo / mão, mas adicionou mais ênfase / brilho em sua espada. Todas as habilidades devem agora refletir adequadamente os intervalos maiores durante o ult, e o Wind Slash agora está mais claro e mais unificado. 
P- O cabo de sua espada (e o primeiro fragmento dela) deve agora brilhar quando seu passivo estiver ativo. Limpou o barulho.
Por favor note que nenhuma das animações de Riven ou a jogabilidade real foram alteradas.


Wukong

Atualização de VFX através da placa para limpar o ruído visual desnecessário
BA - ataques básicos agora tem um furto e novo efeito de sucesso 
Q - Q agora tem um golpe mais potente mais limpo, único efeito de sucesso, e removido fx barulhento 
W - Removido quantidades desnecessárias de nuvens e empurrado de volta prioridade visual 
E - Novas nuvens e wisps! 
R - visuais mais nítidos
Algumas skins receberam pequenas atualizações para reduzir o ruído desnecessário e aumentar a satisfação de seus efeitos visuais
As atualizações de efeitos sonoros estão planejadas para o Wukong para 9.4, mas não estão incluídas neste vídeo de pré-visualização. Fique atento a este post para atualizações do SFX!


Por favor, deixe-nos saber se você tem algum feedback sobre essas prévias de vídeo, todos eles estarão disponíveis no PBE em breve!

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