Atualização sobre o erro de Pontos de Prestígio e novas skins Prestígio - Escola do LoL | Guias e Noticias de League of Legends

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

12/01/2019

Atualização sobre o erro de Pontos de Prestígio e novas skins Prestígio

Oi pessoal,

Ontem, um erro na loja do jogo do League brevemente disponibilizou algum conteúdo caro para Essência azul. Queremos explicar um pouco mais sobre o que aconteceu e como evitaremos erros semelhantes no futuro.

O que aconteceu?

Às 10 da manhã do dia 10 de janeiro, as novas cápsulas Blood Moon e Prestige Points foram colocadas à venda. Devido a um erro de configuração que resultou em conteúdo PBE que o transformou em Live, você pode comprar Pontos de Prestígio individuais, bem como cápsulas de Blood Moon individuais por apenas 1 EA cada.

O erro foi ao vivo na loja por 14 minutos. Durante esse tempo, alguns milhares de jogadores em todas as regiões puderam tirar proveito da situação e comprar cápsulas Blood Moon e Prestige Points usando EA. Em muitas regiões, menos de 100 jogadores puderam aproveitar o erro.

Ontem eu anunciei no Twitter que nós estaremos revertendo e reembolsando todos os Pontos de Prestígio comprados pela EA juntamente com a skin Aatrox Prestige.

Mas e as cápsulas?

Por razões que explicarei aqui, não poderemos reverter ou remover as cápsulas de Blood Moon gratuitas que os jogadores puderam comprar usando o EA. Muitos de vocês apontaram que isso parece injusto, então queremos explicar por que decidimos fazer isso.

Não é complicado demais remover manualmente a maioria dos itens do seu inventário, se necessário. Se for uma única pele ou um campeão, temos ferramentas para removê-las de maneira rápida e eficaz.


No entanto, fica mais complicado quando falamos de cápsulas e outros itens de saque, porque é muito mais difícil rastrear o que os jogadores fizeram com as cápsulas depois de abri-las. Você pode desencantar fragmentos de pele na essência laranja ou rolar novamente usando outros fragmentos de pele que você já possuiu (incluindo aqueles que você ganhou legitimamente). Em vez de reverter um único item, teríamos que reverter potencialmente milhares de transações feitas no sistema de saque. Isso levaria meses para desfazer, já que é um processo muito manual e delicado para garantir que não eliminemos transações legítimas acidentalmente. Além disso, pode reverter ações perfeitamente normais, como ganhos de PDL, tokens de maestria e muito mais.

Como não mantemos backups facilmente reversíveis de uma versão anterior do estado da sua conta, reverter corretamente as cápsulas compradas usando o EA ontem seria quase impossível e prejudicar outros recursos em que estamos trabalhando para os jogadores. Por esta razão, estamos escolhendo apenas tirar as Prestige Points e Blood Moon Aatrox Prestige Editions que foram obtidas com o EA.

Já estamos tomando medidas para evitar que esse tipo de erro aconteça novamente.

Nossa primeira ação será fazer com que os preços dos testes internos reflitam os preços ao vivo do conteúdo da loja. Dessa forma, se o conteúdo que não deveria estar no Live acidentalmente sair, ele não será explorado ou terá um preço incorreto.

No longo prazo, continuaremos a explorar o trabalho necessário para resolver problemas como esse no futuro. Na chance de que isso aconteça novamente, poderemos responder de maneira rápida e apropriada.

Muito obrigado pela sua paciência.

Um comentário:

  1. Legal, como sempre que comprou se deu bem.. qm n comprou se fode riot sempre injusta

    ResponderExcluir

Post Top Ad