O que fazer durante a pre season 2019 do League of Legends - Escola do LoL | Guias e Noticias de League of Legends

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

03/12/2018

O que fazer durante a pre season 2019 do League of Legends


Pre season é um período entre o final da temporada ranqueada de uma season, e o inicio da próxima temporada. Nesse caso, a temporada ranqueada se inicia somente em 23 de janeiro.

Mas, o que fazer então ?

1) Se você quer ser um jogador competitivo, 

A coisa mais importante é não parar de jogar rankeds. Rankeds ainda calibram seu MMR para a próxima season, além de deixar você preparado para entrar no sistema ranqueado da season que vem.

2) Outro ponto importante é aumentar a pool. 

Caso você queira uma melhora a médio prazo, um ponto interessante é tentar aprender campeões que você não teria coragem de usar no ranked, campeões complexos, como Yasuo, Riven, Gangplank, Twisted fate, Akali, Vayne, Rakan, entre outros diversos.

3) Treinar somente um campeão. 

Agora é um ótimo momento para se tornar mono champ. Como ser mono champ envolve um grande conhecimento de uma ampla variedade de match ups, requer em alguns casos, centenas de jogos para que haja o domínio do personagem. Aproveitar que não está valendo nada em pontuação de ranked essa season e treine um campeão contra tudo que aparecer contra você.

4) Aprender outras lanes. 

Mesma explicação do mono champ. Entender os aspectos básicos da lane, além do aspecto básico de um campeão, é realmente complexo, por ser necessário 2 aprendizados diferentes de forma simultânea. Em alguns casos, você terá erros resultantes de não saber jogar a lane, e em outros, de não saber usar o champ. Então, a pre season vem como uma oportunidade de treinar uma lane diferente com um campeão diferente.

5) Teste outras coisas. 

Já viu Teemo ad tank top ? Karthus adc ? Twich jungle ? Vayne top ? Yasuo adc ? Irelia adc? Sion mid ? Zilean top ? existem vários champs que podem desempenhar papéis diferentes dos postulados do meta game. E alguns deles são completamente viáveis, só é necessário um pouco de dedicação para fazer funcionar. Se você gosta de algo, acha que é viável, tente, talvez não seja, mas não custa tentar, não é como se estivesse valendo alguma coisa.


Um comentário:

Post Top Ad