Melhores campeões do League of Legends Atualmente - Escola do LoL | Guias e Noticias de League of Legends

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

29/11/2018

Melhores campeões do League of Legends Atualmente


Melhores campeões no TOP

Viktor tank 

Viktor tank de cleptomancia possui alto dano base, alta resistência, uma lane phase segura onde ele pune praticamente qualquer coisa que se aproximar. Se adequou bem ao meta da pre-season, pois consegue fazer pressão de push para pressionar a torre, e possui um grande leque de match ups favoráveis, e pouquíssimas match ups desfavoráveis.

Sion 

Sion foi outro champ que se adequou ao meta da pre-season. Possui uma lane phase estupida, muito poder de push para pressionar a rota, e quando usado de forma correta, seja usando a tática do sion suicida ou do sion full tank, consegue levar torres com MUITA facilidade, ou então ser extremamente resistente.

Urgot 

Urgot se adequou bem ao meta por ter a flexibilidade do livro de feitiços, ter uma lane completamente estupida, com muita pressão de abate e alta capacidade de levar as barricadas, além de ser extremamente resistente,  capacidade de execução, e ter uma team fight razoavelmente boa para um colosso.

Aatrox

Aatrox é um campeão complexo de se jogar, mas quando o usuário entende o uso de seu E associado ao seu Q, e consegue impor seu jogo na rota, possui uma quantidade muito baixa de counters. Além disso, ele possui muito dano, muita pressão de rota, e um forte clear wave.

De modo geral, os melhores tops são aqueles consistentes, com pressão de wave para levar barricadas , e que sejam consistentes. 

Melhores campeões da Jungler

Graves

Graves sempre esteve presente como um jungle top tier a maior parte do tempo. Parte de sua ascensão se deve a retomada do gold funneling, e junto com o Master Yi , é um dos principais junglers dessa estratégia. Mesmo sem o gold funneling, graves possui um x1 muito forte, alta capacidade de invade, e counter ganks efetivos.

Xin zhao

Xin zhao está forte a bastante tempo. Alta capacidade de duelo, um clear da jungle bem rápido, ótimos ganks, ótimos invades. Ele faz tudo, basicamente.

Master yi

A volta do máster yi se deve principalmente à estratégia de gold funneling. Yi consegue um crescimento seguro até fechar sua build, e com a enorme quantidade de recursos, consegue levar um jogo muito facilmente.

Elise

Elise voltou principalmente pela aceleração que ela causa junto ao seu kit de habilidades bem efetivo. Jogos rápidos, decididos por snowball, associado a um jungle que consegue forçar o flash com uma skill, e logo em seguida retornar e conseguir um abate, se prova muito efetivo

De modo geral, os melhores junglers são aqueles com alta capacidade de duelo, de invade, ou no caso do yi e do graves, que podem fazer parte da estratégia do gold funneling.   

Melhores campeões do Mid

Lissandra

A build da lissandra pos choque se prova muito efetiva. Alta resistência, alto dano, capacidade de criar jogadas, alto poder de roaming. As mudanças em sua passiva não tiveram um efeito negativo, devido ao buff no custo de mana do Q, e sua passiva causa muito dano em team fights, permitindo uma sequencia de abates.

Kassadin

Kassadin sofreu um nerf em sua runa, agilidade nos pés, mas isso não o impediu de continuar sendo um dos mids mais consistentes do jogo. Possui uma lane phase relativamente segura, e alto scaling para mid game late game.

Twisted fate

TF sempre foi um mid onde especialistas conseguem exercer grande pressão o jogo inteiro. É um mid complexo, mas quando dominado, apresenta uma lane phase frágil, porém segura, alta pressão de mapa, e fica consideravelmente resistente com a build de ROA.

Ahri

 A build de aprimoramento glacial na ahri se mostrou barata, com alto controle, facilitando o acerto de suas skills. Seu dano, aparentemente mais baixo que em sua build tradicional, é compensada pela utilidade e pelo spike em momentos mais iniciais do jogo.

Melhores campeões para ADCs

Miss fortune

Miss fortune é uma adc que possui muita pressão de rota, um clear wave descente, e escala muito bem com itens de letalidade. A capacidade de pressionar torres devido ao clear wave à permite destruir barricadas e aumentar sua vantagem.

Lucian

Lucian é de longe o adc mais consistente dessa lista. Possui itemizações com certa variedades que lhe permite se adequar a partida, possui uma lane phase estupida, e quando é bem jogado, consegue ter um late game com bastante dano.

Ezreal

Ezreal subiu muito devido as mudanças na pre-temporada e a mudança na cleptomancia, que lhe permite escalar com ainda mais velocidade. Seu kit permite um push de wave relativamente bom, e alta pressão na destruição de torres devido ao W - fluxo essencial.

Melhores campeões para Suporte 

Janna

Janna possui uma lane phase segura quando bem jogada, pode defender uma torre com seu escudo, ou ajudar seu aliado a levar uma torre. Além disso, a adição da runa golpe de escudo permite algumas interações com seu kit, podendo potencializar tanto o seu poke como o dano no inimigo.

Blitzcrank

Blitz possui uma das maiores pressões de abate entre os suportes. Um grab rápido, efetivo, que força ganks, dives. A pressão de rota criada por blitz pode gerar situações onde há a oportunidade para levar barricadas, aumentar assim sua vantagem.

Thresh

Semelhante ao blitzcrank, sua pressão de lane é gigantesca. Somando isso á capacidade maior de criar jogadas com sua lanterna , dá a ele uma agressividade tão grande quanto a de blitz.

Um comentário:

Post Top Ad