Um resumo dos suportes tanques no League of Legends - Escola do LoL | Guias e Noticias de League of Legends

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

10/07/2018

Um resumo dos suportes tanques no League of Legends


Suportes de tanques é todo o motivo de raiva no mundo do competitivo hoje em dia no League of legends. Cada região está vendo alguns picks tanks para complementar essa loucura do meta de bruisers e magos no papel de atirador na botlane, com escolhas como Taliyah, Yasuo e Vladimir sendo bastante populares. Nessa lista vou classificar os suportes tanques que vejo nas mãos de pro players no meta atual (desculpe Sion, não dessa vez).


10. Ornn
Ornn atualmente está no final da nossa lista, apesar de ele ser o rei da top lane nos patchs recentes, ele tem sido flexionado como suporte (tudo começou na LCK, mais um meta dos Koreas). No entanto, suas qualidades como um tanque são fortes e sua iniciação de teamfights através do seu ultimate ainda é um recurso valioso para qualquer composição de equipe. Porém, ele faz tudo isso muito melhor na posição de top lane, onde ele tem acesso a uma parte muito grande de ouro e é esse fato que o arrasta para o final da nossa lista.


9. Blitzcrank
O Grande Golem a Vapor é provavelmente o campeão com a melhor habilidade de deslocamento (foi mal Alistar) que é o seu Q, e isso faz de Blitzcrank o melhor pick de suporte no League of Legends. Agora, essas qualidades são ótimas para um suporte, mas Blitzcrank tem uma fraqueza gritante de ser extremamente linear em sua jogabilidade e, como um tanque, ele não escala tão bem quanto os outros nessa lista.


8. Thresh
Thresh é o segundo membro da 'Cidade do Hook' a aparecer nesta lista até agora e provavelmente é o campeão sobre isso que seja mais jogado durante todo o tempo do League of Legends. No entanto, ele está em tempos difíceis, apesar de sua habilidade de nunca ir além de uma escolha de margem minima devido a toda sua utilidade, e isso é principalmente devido aos suportes tanques atuais terem uma grande eficiência onde ele sempre é superado por outra escolha.

7. Leona
Leona tem um grande poder de engage devido ao seu combo E+Q e o seu W a torna difícil de se lidar no early game a faz ser um excelente tanque com uma montanha de CC, Leona tem condições para carregar jogos 1v9 ás vezes, porém, á medida que os jogos progridem, ela pode ser facilmente removida do jogo, assim perdendo suas chances de vitória. Então, enquanto Leona sempre será um tanque, ela pode não ser o que você precisa.


6. Tahm Kench
Tahm Kench, é o maior counter para controle individual de grupo, tem sido muito mais proeminente nas maos dos pro players / jogos competitivos, devido á sua natureza defensiva que é altamente eficaz em um formato em que todos estão se sincronizando através da comunicação e entendem a estratégia-chave da equipe. A fila solo não tem nada disso, já que normalmente são cinco pessoas aleatórias, portanto, o fato de TK ser tão defensivo é um grande prejuízo. É por isso que ele está nessa posição na nossa lista, já que a habilidade de ganhar lane que o TK não tem é simplesmente demais para ignorar.

5. Nautilus
Nautilus começou apenas a aparecer nos jogos competitivos nesta temporada a partir do patch 8.12. Então, por que o terceiro e ultimo membro da 'Cidade do Hook' está na metade da lista? A resposta é simples. Ele é um tanque cujo kit permite que ele ganhe a fase de rotas no bot mais frequentemente, graças a sua enorme quantidade de CC. Isso é tudo, enquanto sua capacidade não cai tanto assim. Um combo que é muito difícil de ignorar, daí o motivo dele está no top 5.


4. Shen
Shen tem sido um marco no meta de suporte ao longos dos últimos patchs e é facil perceber o porquê. Sua capacidade de salvar carrega jogos de várias maneiras através da sua Ultimate, além de conseguir obter uma forte presença no jogo, ele também conta com cancelamento de auto-ataque com seu W. Tudo isso combinado com status de tanques faz de Shen um excelente suporte tank e merecedor do quarto lugar na nossa lista.


3. Alistar
Alistar é o suporte tanque que define o papel de linha de frente. Todas as suass três habilidades basicas tem CC (o que significa que ele tem várias maneiras de usar a runa Pós-choque). Combinado com a redução de dano de seu Ultimate, ele é uma linha de frente muito eficaz para quase todos os time e é isso que levou o Minotauro ás alturas do terceiro lugar na lista.


2. Taric
Taric está mais definitivamente na vanguarda do meta agora (no patch 8.12) devido a sua parte na estrategia com Master Yi. No entanto, seu poder como suporte tanque é imenso mesmo sem Yi, pois suas habilidades básicas permitem que ele mantenha um único alvo vivo com cura e proteção e sua negação AOE do seu Ultimate, faz com que o potencial da equipe de Taric seja um dos melhores em todo o League. Um merecido segundo lugar.


1. Braum
Porque o coração do Freljord é o rei da nossa lista? Bem, é devido a três coisas. A primeira é sua capacidade de ser agressivo e defensivo. É quase impossível matar um carry se houver um Braum lá para negar dano com seu escudo (E) enquanto ele pode contra-atacar causando slow e stunando um alvo com sua passiva. Além disso, sua capacidade de destruir projéteis é única para o seu papel através do seu (E). Portanto, Braum é um excelente campeão e deve ser respeitado pelo seu imenso potencial.


Conclusão
Para concluir, os suportes tanques são muito viáveis ​​e já existem há algum tempo por uma infinidade de razões. Se você quiser escolher uma para a sua pool, aprenda em filas não ranqueadas primeiro, dessa forma, você aprenderá a usar de maneira correta e divertida para todos em sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad