10 maneiras de melhorar no League of Legends - Escola do LoL | Guias e Noticias de League of Legends

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

07/07/2018

10 maneiras de melhorar no League of Legends



Você já se perguntou se há algo que todo mundo esteja fazendo para os ajudar a jogar melhor? Talvez trocar sua tecla D e F permita que você reaja meio segundo antes ou talvez todos tenham algum tipo técnica para obter uma vantagem sobre você nas partidas.

Embora a troca de atalho D e F provavelmente não faça muito para o seu jogo, essas dicas abaixo definitivamente melhorarão o seu jogo mais do que você imagina. Confira as dicas abaixo!

Dica 1: Desative a aceleração do mouse


Para a maioria de usuários do Windows que só jogam MOBAs, você provavelmente nunca entrou nas configurações do mouse, já que é mais para um tipo de FPS. Oops. Vá para as opções de ponteiro e desmarque esse botão que está ativado por padrão:


Esta caixa de seleção é tóxica para qualquer jogador que precise posicionar seu mouse com precisão em altas velocidades. Esta caixa de seleção acelera ainda mais o seu mouse quando você move o mouse mais rápido.


Isso significa que a memória muscular está trabalhando duas vezes mais para não apenas ajustar a distância, mas também para avaliar a velocidade com a qual você move o mouse.


MUDE ISSO


 Dica # 2: Sua interface é muito grande


Novamente, se você for como a maioria dos jogadores, sua interface HUD provavelmente é muito grande. League define um tamanho de HUD padrão de 100, o que parece absolutamente ridículo, a menos que você tenha algum problema para ver.



Eu defini o meu em 5, que não é o menor, mas certamente te da uma tonelada de espaço de tela maior que 100...


Isso permite que você veja as coisas voltadas para você na parte inferior da tela com muito mais rapidez e que tenha mais tempo para reagir.

Eu não recomendaria encolher seu mini-mapa.

Dica # 3: Teste seu ping antes de jogar ranqueada


Alguns jogadores parecem ter o péssimo hábito de entrar em um jogo apenas para descobrir que estão com lag.

Normalmente, isso acaba sendo uma desvantagem para a equipe e resulta em um jogo perdido.

Experimente o speedtest.net ou algo semelhante para garantir que o seu ping seja baixo o suficiente para jogar seu lolzinho.


Dica 4: Pratique seu tempo de reação


Meu testador de velocidade de reação favorito é o human benchmark, que é um jogo simples que permite que você veja o quão rápido é seu tempo de reação. Qualquer coisa entre 200 a 260ms é bom, e os jogadores profissionais e atletas mantem geralmente em torno de 130 ~ 150ms.


Dica 5: Ativar o custo de mana


Este me deixa perplexo sobre o motivo padrão. Ativar os custo da habilidade é algo óbvio, pois permite ver rapidamente o custo de cada habilidade sem depender da memória. Então, novamente, talvez alguns de vocês tenham uma memória insanamente boa e não precisem disso...


Dica # 6: Use A para atacar


Muitos jogadores mais velhos tendem a usar o A + Click ou apenas o A no smartcast para atacar automaticamente entre os comandos de movimento quando eles estão jogando de atiradores. Isso permite a aqueles jogadores a evitar o famoso 'Miss click'.


Dica # 7: Desligue a música


Eu sei que muitos de vocês gostam de ouvir suas músicas, mas o cérebro reage a sons muito mais rápidos do que reage às visões visuais. Isso significa que, se você ver uma habilidade, reagirá mais lentamente do que se mover quando ouvir a habilidade.


Saber quando uma habilidade está chegando é metade da batalha, e se você está se movendo surdo você está em desvantagem quando se trata de esquivar-se.

Dica # 8: Defina a prioridade do League como alta


Além de fazer do League uma prioridade alta na vida, você também pode abrir no seu Gerenciador de Tarefas (CTRL + SHIFT + ESC) e mudar a prioridade do League para alta na aba de detalhes. Isso permite que você tenha certeza de que o League tenha prioridade sobre seus outros processos do sistema, como... Atualizações do Battle.net...


Dica 9: Coloque o jogo para o modo sem borda


Alguma vez você já esteve em uma teamfight incrível e do nada surgiu um ridículo aviso do windows ou do antivirus, fazendo perder aquela luta completamente ganha e o matando? Certifique-se de que isso nunca aconteça alterando suas configurações para o modo sem borda. Isso permite que você mantenha o League aberto, não importa o que aconteça em segundo plano.


Dica # 10: Pare de jogar com sono


Você sabe que não vai fazer tão bem quanto costuma fazer se estiver cansado, então por que se preocupar em tentar? Use a human benchmark. Se você não está marcando por onde você costuma marcar, então vá para a cama. Não vale a pena jogar em um nível abaixo da média apenas para perder PDL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad