Ezreal e seu novo meta: Manamune e Cajado do Arcanjo - Escola do LoL | Guias e Noticias de League of Legends

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

05/05/2018

Ezreal e seu novo meta: Manamune e Cajado do Arcanjo



Ultimamente, os jogadores estão optando por essa build nada ortodoxa do Ezreal. Enquanto a build de Manamune + Força da Trindade não é nada fora do comum, os jogadores estão fazendo um segundo item de lágrima na forma de Cajado do Arcanjo após a build core do Ezreal.
Qual é o ponto de fazer um item baseado em AP em grande parte para um atirador?

Confira os detalhes abaixo!

COMO JOGAR

Habilidades: Q, E, Q, W e então priorize R> Q> E> W
Feitiços de Invocador: Flash + Curar
Itens Iniciais: Espada de Doran + Poções de vida
Itens Essenciais : 1x Lágrima da Deusa, Fulgor, Botas Ionianas, depois evolua lagrima para Manamune e fulgor para Força da Trindade, então faça Cajado do Arcanjo e por último Espada do Rei Destruído



Veja também:

Runas


Como funciona


Dano Máximo por Tiro


Manamune concede bônus de dano de ataque igual a 2% da mana máxima de Ezreal, e também consome 3% da mana atual para causar 6% de dano da mana atual. Quando você pega um Abraço de Seraph com 1400 pontos de mana, ele está ganhando 84 extra por acerto. Isso também sinergiza muito bem com o bônus de dano da Força da Trindade.

Recuperação Máxima de Mana

Enquanto Manamune fornece 15% de restituição de mana gasta, Abraço de Seraph lhe devolve uma quantia muito maior a 25%. Isso significa que, em vez de perder 3% por tiro, ele está perdendo apenas 2,25% por tiro, permitindo que Ezreal cause um spam de maneira muito mais imprudente.

Escudo Extra


Em um mundo onde os atiradores são impiedosamente atacados e eliminados, o Abraço de Seraph fornece uma quantidade surpreendentemente alta de auto-peel, dando a um dos campeões mais escorregadios da Liga um outro mecanismo de sobrevivência.

Duplo Scaling


Para a maioria dos atiradores, o AP que vem do Cajado do Arcanjo é um desperdício. No entanto, Ezreal passa a ter um duplo scaling em todas as suas quatro habilidades. Isso permite que ele se incremente incrivelmente de forma ofensiva enquanto recebe simultaneamente os benefícios defensivos da escala.


Potenciais Armadilhas

Nenhuma penetração de armadura


Se o time adversário fica à frente e começa a fazer grandes quantidades de armadura, Ezreal pode ter um pouco de dificuldade para causar danos se ele está tentando completar esta build em vez de fazer Último Suspiro e Espada do Rei.
Sem Lifesteal (Roubo de Vida)Embora Seraph possa fornecer uma boa quantidade de sobrevivência, sem a lifesteal da Espada do Rei Destruido, o potencial de late game do Ezreal nas Teamfights é drasticamente reduzida se ele é atingido por algum poke. Isso pode ser corrigido por ter um suporte de utilidade.

Menos poder em teamfights


Em comparação com a habitual build de Manopla, essa build é basicamente uma simples build ofensiva que serve para esmagar seus inimigos. Se for necessário kite ou algum tipo de lentidão, Ezreal perde essa habilidade ao deixar de fazer a Manopla em favor da sinergia de alto dano da Força da Trindade.

Conclusões


No geral, essa build é muito forte e se adapta bem ao Lategame. No entanto, assim como a maioria dos atiradores, Ezreal é geralmente forte o suficiente para terminar os jogos após os dois primeiros itens. Isso significa que a maioria dos jogos não será decidida se você constrói ou não um Cajado do Arcanjo. Enquanto isso, se você chegar a seis itens, esta build é incrivelmente potente para suas poderosas habilidades de escala em um campeão híbrido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad