Como jogar de Irelia Pós-Rework na Season 8 no League of Legends - Escola do LoL | Guias e Noticias de League of Legends

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

04/04/2018

Como jogar de Irelia Pós-Rework na Season 8 no League of Legends




IRELIA

A DANÇARINA DAS LÂMINAS



A nova Irelia chegou, e depois de alguns testes rápidos, conseguir analisar bem a nova Irelia e montar algumas estratégias para aproveitar o seu novo kit ao máximo.

*Lembre-se que tudo abaixo ainda não é 100% preciso, portanto futuramente esse artigo será atualizado novamente.*


Ela não é tão difícil quanto parece, mas ainda é consideravelmente mais difícil do que ela costumava ser. Ela é chamativa, muito mais prazerosa de jogar e, o mais importante, divertida.




Lembrando novamente que este guia vai ser atualizado conforme o tempo, é um guia rápido apenas para você ter uma boa noção de como jogar com a nova Irelia.

Itemização




Irelia tem dois potenciais de build que parece funcionar bem com o seu novo kit. Sua nova passiva, que adiciona dano mágico, velocidade de ataque e dano extra contra escudo aos seus ataques básicos, incentiva a buildar velocidade de ataque, mas ela também tem um ótimo kit reforçado com algumas capacidades defensivas.

Ela pode ter uma velocidade de ataque completa, possuindo ainda Força da Trindade, Sterak, Passos de Mercurio para tankar, ou ela pode fazer uma build hybrida bruiser. Todas as estatísticas mencionadas são do nível 18 full build.

Bruiser


Força da Trindade > Passos de Mercúrio > Espada do Rei Destruído > Sterak* > Carcaça do Defunto* > Hidra Titânica

Explosão inicial de dano de 1.100 DPS, sustentado 900-950 DPS, e 3.400 HP.


Velocidade de ataque


Força da Trindade > Passos de Mercúrio > Espada do Rei Destruído > Sterak > Guinsoo > Hidra Titânica ou Dança da Morte

Explosão inicial de 1.400 DPS, sustentada 1.200-1.300 DPS, 2.850 HP.


Runas




**Runa nova/buff**As runas para Irelia são um pouco flexíveis e podem ser usadas para encaixar suas diferentes builds. A arvore de Precisão funciona melhor com a build de velocidade de ataque, mas também pode ser feita de forma bem viável na build tank. Não importa qual build você faça, se estiver usando a arvore de Precisão, deverá fazer a nova runa Conquistador, que converte alguns de seus ataque básicos em dano real, e o buff é aprimorado com cada ataque básico depois disso.**

A segunda melhor runa para Irelia é a arvore de Determinação com Aperto dos Mortos Vivos. Ela já possui mais capacidades defensivas do que outros bruisers como Darius, Garen ou Mordekaiser, mas a arvore de Determinação lhe dá um impulso extra quando ela precisa ser um pouco tank, e Aperto dos Mortos Vivos aumenta seu DPS e lhe dá uma boa quantia de sustain.

Habilidades




Semelhante a sua build, a nova Irelia possui duas ótimas de maximização para suas habilidades. Em vez de decidir a ordem de acordo com se você é DPS ou Tank, você irá decidir suas habilidades de acordo com o seu adversário de lane.

Contra oponentes de longo alcance:


Q> W> E> R

Cada ponto em seu Q irá aumentar seu dano base e reduz consideravelmente o seu tempo de recarga, mas é necessário um range certo para acertar os oponentes de longo alcance.

Contra oponentes melee:


W> Q> E> R

Contra inimigos corpo-a-corpo, você vai maximizar seu W primeiro. Cada ponto aumenta a redução de dano fornecida pela habilidade, bem como o dano base e um tempo de recarga reduzido, tornando-o perfeito para avançar contra inimigos melees.

JOGANDO COM IRELIA


Com Irelia, você sai dançando campo afora em rodopios fatais, saltando de um inimigo a outro como em uma coreografia devastadora. Use Dueto Impecável para abrir o espetáculo e lance suas lâminas em ângulos inusitados para marcar e atordoar os oponentes. Avance com o impulso de Fervor Ioniano e mova-se graciosamente de uma marca a outra com Surto da Lâmina.

Quando os inimigos tentarem se unir contra você, separe-os com Lâmina da Vanguarda. Crie um paredão de lâminas em torno da maior ameaça enquanto dança entre os outros inimigos marcados pelo fio das suas armas. Caso queira respirar em meio à batalha, uma bela Dança Desafiadora aplicada no momento certo repelirá até os piores dos contra-ataques do seus inimigos. Após uma pausa dramática, volte ao ritmo com mais uma sequência de Surto da Lâmina, sambando (e dançando) na cara dos inimigos que se atreverem a permanecer em palco.

"Eu sou a calmaria... e também a tempestade." - Irelia

DICAS E TRUQUES

  • Dueto Impecável é tão versátil quanto você quiser que seja. Além de ser o método mais confiável do seu kit para marcar seus oponentes, o atordoamento pode servir tanto para iniciar lutas quanto para sair delas. Surpreenda os seus inimigos ao mudar o ângulo e o momento do ataque e a distância de pouso entre a primeira e a segunda lâmina.
  • Você pode apertar Dança Desafiadorarapidamente para trocar a mitigação de dano estendida por uma redução de velocidade imediata. Use em inimigos que estejam fugindo quando você não tem a opção de usar Surto da Lâmina para dar o golpe final.
  • Lâmina da Vanguarda tem duas funções principais: Emparedar alvos prioritários e gerar marcas para o Surto da Lâmina. Jogadores talentosos forçarão os carregadores inimigos a escolher entre ficar parados ou desarmados, enquanto preparam sua próxima sequência de avanços. Tente acertar o inimigo com força e rapidez em vez de se envolver em duelos demorados. Use sua mobilidade para vencer com táticas do tipo bater e correr (e bater, e correr, e bater, e correr).
“A dança começa.” - Irelia

Este artigo será atualizado futuramente.




2 comentários:

  1. Foi banido em todas as contas? coisa boa vc não fez, mas é legal tentar se redimir
    e ensinar oque vc aprendeu depois do seu exílio.

    ResponderExcluir

Post Top Ad