Swain Suporte - Como jogar de Swain suporte na Season 8 no League ofLegends - Escola do LoL | Guias e Noticias de League of Legends

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

01/03/2018

Swain Suporte - Como jogar de Swain suporte na Season 8 no League ofLegends



Com o recente rework no Swain, os jogadores de League estão o testando nas demais opções, e apesar dele obter notáveis resultados como top lane, ele não decepciona quando está na função suporte.

Jogadores inimigos como Thresh e Blitzcrank, muitas vezes substimam o poder de um Swain suporte e acabam por ficarem impressionados com seu alto dando de explosão. Neste guia, eu vou explicar a build que eu criei para Swain e por que eu acho que ele é forte como Suporte. Vamos lá!

Habilidades


Swain já no nível 1 possui um grande poder com o seu combo Nuncamova (E) + Bando Voraz (Passiva) (Para puxar o inimigo) + Auto-ataque, portanto sempre comece com Nuncamova (E) no level 1. Esse é o seu "Hook combo", que irá puxar o seu oponente para perto e receber o dano de Electrocutar.

Procure tentar um invade com a sua equipe, e sempre observe as habilidades de CC de seus aliados, para que sempre você possa estar preparado para tirar proveito do Bando Voraz (P). O Range do Bando Voraz (P) não está listado nas informações das habilidades, mas é por volta de 200 unidades. Use Nuncamova (E) em seu alcance maximo (850) e, em seguida, ative sua passiva Bando Voraz que irá puxar o seu alvo o deslocando para frente para executar um auto-ataque.

Como o seu auto ataque é 550, a distancia fechada é 300, com o que eu estimo seja cerca de 50 unidades movidas por você e 250 pelo seu alvo.





No nivel 2, pegue a habilidade Visão do Império (W). Esta habilidade é um dano maciço e também é uma ferramenta de utilidade muito potente. Se o jungler inimigo começar a aparecer, ou pode está se movendo para o botside, você pode obter visão usando o seu (W) Visão do Império em um local como Blue/Red, ou em algum campo externo e talvez em frente o covil do dragão. Maximize essa habilidade em segundo lugar.

Eu recomendo maximizar Mão da Morte (Q) por ultimo e usá-lo com moderação. Use-o apenas em seus combos quando for garantido o dano e use-o em objetivos neutros, mantendo Nuncamova (E) e Visão do Império (W) disponíveis para usar nos campeões inimigos conforme necessário.

Itemização


Comece com Gume do Ladrão Arcano e Poção com Refil. Qualquer acerto de Nuncamova (E) deve levar a um combo de alto dano que usa todos stacks do Ladrão Arcano e causa um dano AP extra tornando seu combo mais devastador.

Começar com 3 poções de vida é normalmente uma boa escolha para os suportes não-tanques, mas sua passiva, com a runa "Gosto de Sangue", e sua capacidade de se afastar da zona de harass do inimigo deve manter sua vida em um nível. Atualize o Ladrão arcano para Presas Gélidas e depois compre Botas da Velocidade para manter a sua eficiência de ouro e pressão na lane.

O primeiro item que você deve fazer é a Convergência de Zeke. Este item é extremamente rentável e oferece uma redução de 20% de redução de velocidade a inimigos em volta de você, e isso é ótimo pois comba com a sua Ultimate Ascensão Demoníaca (R. O Slow do Zeke é tão poderoso quanto o slow do Rylai! Além disso, os ataques dos seus aliados queimarão o alvo inimigo causando 50% de Dano Mágico adicional ao longo de 2 segundos. As resistências que Zeke oferece também combinam extremamente bem com o bônus de vida e regeneração concedido pela Ascensão Demoníaca (R), tornando-se extremamente difícil de se matar.

Para finalizar a sua Build core, atualize suas botas para Passos de Mercúrio e compre Medalhão dos Solari de Ferro. Esses itens reduzirão o seu CDR para 40% e lhe fornecerão mais sustentação para um aliado e você mesmo. Finalmente, se você se encontrar bem no lategame, atualize Presas Gélidas para o Resquício dos Observadores e compre Elixir de Ferro.



Runas e Feitiços de Invocadores


A nossa escolha para runa principal é ELETROCUTAR na árvore de Dominação, que pode ser usando a partir do nível em diante para causar danos devastadores. Use GOSTO DE SANGUE para obter mais sustentação. GOLPE DESLEAL pode parecer atraente, mas causa muito pouco dano, tornando-o superado pelo GOSTO DE SANGUE em quase qualquer situação em que o inimigo possa trocar algum dano com você. Use SENTINELA ZUMBI para aproveitar ao máximo o seu item "Presas Gélidas" e alteração oracular, e por ultimo na arvore de Dominação, pegue CAÇA VORAZ para aumentar mais ainda o seu sustento.

Para as runas secundárias, use Feitiçaria e pegue a FAIXA DE FLUXO DE MANA para manter o seu potencial de combo na lane. Para o seu ultimo slot pegue CELERIDADE para combar com Nuncamova (E) junto com Ascensão Demoníaca (R), e todas as outras coisas maravilhosas que a velocidade de movimento extra pode lhe oferecer.

Para feitiços de invocadores, recomendo que pegue Flash e Ignite. Eu acredito que esta combinação seja a melhor na maioria dos casos, já que você está tentando maximizar o seu potencial de explosão. Substituir Exaustão por Ignite provavelmente é bom para counterar hypercarries e assassinos, ou para maximizar o seu DPS no mid game com a Ascensão demoníaca e a Convergência de Zeke.


Estilo de jogo

Swain é um campeão de pick / kill lane e deve ser jogado como tal. Os campeões Squishy devem se evaporar em seus combos, mas os campeões com um alto grau de segurança devido a atributos, como habilidades de longo alcance e disengage, serão difíceis de alvejar na lane, assim como é o caso para o padrão de engage e hook em campeões (Alguma vez você já jogou de Blitzcrank contra Janna / Ezreal? Não é emocionante.)
Nesses casos, pode ser melhor começar com a Moeda Antiga para se certificar de não ficar atrás no quesito ouro e na tão importante conclusão da missão.

Dito isto, Swain tem muitos pontos fortes que os campeões ganhadores geralmente não possuem. Por um lado, todas as suas habilidades têm um alcance fantástico, dito isso, podemos ter como exemplo a sua habilidade mais curtaMão da Morte, registrando um enorme alcanse de 725. E mais importante, todas as suas habilidades  podem atingir os campeões inimigos através dos minions (mesmo Mão da Morte, embora leve um pequeno ajuste para acerta-la). Isso significa que, mesmo em um confronto relativamente fraco, você ainda terá a capacidade de trocar com seu inimigo quando eles forem farmar, mesmo que você não consiga uma kill ou causar um enorme dano em cima deles.

Fora da lane, busque controlar a jungle inimiga com Visão do Império e Sentinela Zumbi, e use seu controle de visão para fazer escolhas ou negar a equipe inimiga seus campos e rotas. Com o kit de Swain, você não precisa ter muito medo de manter sua selva sem muitas wards, mas sempre fique atento e observe o seu jungler aliado (e aliados em geral) para (pick off, roubos de acampamentos e rotações favoráveis). O nosso DPS em objetivo neutro e para Siege não são ótimos, mas você pode se manter longe do tank inimigo e fornecer uma quantidade favorável de CC quando você tiver o seu Ultimate e Solari disponíveis. Tente não forçar os objetivos e sempre esteja pronto para dá meia volta e lutar.

Por que você deve escolher Swain Suporte?


Então, por que você deve escolher o Swain sobre qualquer outro campeão? Vamos recapitular. Um dos principais motivos é que ele pode ativar todas as suas habilidades através de uma wave de minions, dando-lhe a capacidade de troca consistente para ganhar a lane.

O outro motivo principal é que ele pode manter a pressão durante todo o jogo, tendo um ultimate poderoso com boa sinergia com itens de suporte baratos.

A última e mais importante razão é a sua passiva Bando Voraz.

Bando Voraz é literalmente uma habilidade garantida de apontar e clicar, o que é um pouco absurdo para o que faz. É por isso que a capacidade de Nuncamova para atravessar a wave é muito assustadora e não apenas ligeiramente irritante. É forte, é consistente e seus aliados podem ajudar você, mesmo que você erre todas as Nuncamova. 

Isso torna Bando Voraz eficaz com nenhum investimento de ouro, e ainda melhor quando os aliados estão por perto - um passivo perfeito para um campeão no papel de suporte. Para superar tudo, ele pode ser facilmente usado várias vezes em Teamfights devido a um incrível cooldown de 6 segundos no nível 11. Combinado com seus outros pontos fortes, acredito que Bando Voraz é o que coloca Swain no topo e faz dele um suporte verdadeiramente excelente.

Se você é um jogador que gosta de jogar de suporte ou apenas está procurando uma maneira de desempenhar o Swain após o rework efetivamente, eu recomendo que você dê uma chance ao Swain como Suporte.

2 comentários:

  1. entrei so pra comentar, ficou mtt bom o guia e ate testei ja e realmente e mt op ele como suporte.
    Obg escola do lol <3

    ResponderExcluir
  2. eu estava procurando um Suporte que fosse Mais OP, vlw ai.

    ResponderExcluir

Post Top Ad