Swain Buffado, o General está de volta - Escola do LoL | Guias e Noticias de League of Legends

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

13/03/2018

Swain Buffado, o General está de volta

Introdução


A taxa de vitória de Swain no Patch 8.5 está absolutamente alta para um campeão Tier 2 com um taxa media de vitoria de 52.78%, e este é o ponto mais forte que ele esteve desde o seu rework.

O que está fazendo Swain ter esse grande sucesso?


Buffs no Patch 8.5 lhe deram uma boa redução do tempo de recarga do seu Q - Mão da Morte, combinando com um raio maior do seu W - Visão do Império que foi de 265  325 e, mais importante, em seu E - Nuncamova de 70  100. E também a sua Ultimate - Ascensão Demoníaca ganhou uma capacidade de atravessar campeões, tornando-se muito mais eficaz.

Em geral, ele se tornou bastante opressivo e realmente me lembra de Vladimir em seus momentos de glorias... um enorme dano de explosão, sustain de dano, causador de danos a tanks, e quase imortal com a sua Ultimate. Veja como jogar com ele abaixo.

[su_box title="COMO JOGAR" box_color="#151715" title_color="#e82e2e"]Habilidades : Q, W, E e priorize R> Q> E> W
Feitiços de Invocadores: Flash + Teleporte
Itens iniciais: Anel de Doran + Poção de Vida
Itens principais: O Lacre Negro, Lágrima da Deusa (evoluir para Cajado do Arcanjo), Bastão das Eras, Sapatos do Feiticeiro, Ampulheta de Zhonya, Tormento de Liandry, Venda O Lacre Negro -> e compre Cetro de Cristal de Rylai.
 []

Escolha de Runa



Muitos jogadores ainda fazem Invocar Aery, mas a maioria dos jogadores no highelo estão mudando para Ímpeto Gradual. Os cooldowns de Swain são extremamente baixos, especialmente em seu Q. Como resultado, correr rumo aos seus inimigos é muito mais vantajoso do que o aumento de dano que Aery te dá.

Por que funciona?

Cooldowns ridiculamente baixo

Ao alcançar o limite máximo de CDR e o nível máximo deu seu (Q), Swain terá a sua habilidade a cada 1,5 segundos. Isso é absolutamente ridículo e faz dele uma bomba em termos de scaling. Ao jogar com esse campeão, nós realmente podemos dizer... "Leva pro late que o jogo é nosso".

Combo poderoso

Mesmo sem sofrer danos, a capacidade de Swain de causar um 100-0 em campeões com apenas um Anel de Doran como fonte de dano é imensa. Novamente, como resultado de seu baixo tempo de recarga, ele é capaz de fazer spam com as suas habilidades, e os raios aumentados tornaram fácil para acerta-las.

Magos Buffados no 8.4

Após o Patch 8.4, todos os itens de magos tiveram um rework em grande parte a favor de Swain. Todos eles dão uma quantidade considerável de HP, e as mudanças no Cajado do Arcanjo lhe dão muito mais mana para uma fase inicial do jogo.

Possíveis armadilhas

Ainda é vulnerável a redução de cura

Enquanto o Ampulheta de Zhonyas reduz a sua fraqueza na redução de cura, Swain ainda é um tanque que cura. Uma vez que os atiradores inimigos obtêm seus itens, Swain fica um pouco em perigo e perde um pouco do seu potencial de burst. No entanto, enquanto ele tiver um amigo de dive, ela ainda pode abusar de seus cooldown para mostrar aos campeões inimigos o que realmente é um burst.


Range relativamente curto

Swain tem muitas ferramentas para diminuir a fraqueza de seu curto range, incluindo seu puxão e seu controle de grupo. No entanto, o fato é que ele é um mago de mais curto alcance do que a maioria, sem o potencial de danos rápidos e inevitáveis ​​que a maioria dos magos de alcance tem. Isso significa que ele precisa buildar tank para ser eficaz.


 Conclusões

Swain em seu estado atual é massivamente broken como resultado de sua sinergia entre seu baixo cooldown e Ímpeto Gradual. Ele ainda é bom com Aery, mas com Ímpeto Gradual ele se torna um verdadeiro hipercarry de scaling no lategame que se torna muito difícil de lidar, especialmente em um ambiente como a SoloQ.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad