Runas divertidas para partidas divertidas - Escola do LoL | Guias e Noticias de League of Legends

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

22/03/2018

Runas divertidas para partidas divertidas

Eu sei que a maioria de nós jogamos sempre com o foco em vencer e sempre melhorar. Mas isso pode prejudicar o nosso estado mental e, como resultado, afetar negativamente a nossa jogabilidade.

Quando isso acontece é hora de relaxar e nós divertir, usando os conceitos "fora do meta", com as coisas mais divertidas e que nunca veríamos em alguma partida profissional e que nunca faríamos na SoloQueue. É tão divertido que nos lembramos por que amamos tanto League of Legends.

Neste guia, espero conseguir mostrar a vocês algumas divertidas runas e campeões que irão tornar o seu jogo mais divertido e legal, espero, que restaure o seu amor pelo LoLzinho.

Nota: Esses conceitos são definitivamente dicas, eles não tornam um campeão OP, ou broken, então NÃO considere usar essas dicas em suas partidas ranqueadas.

Annie com Predador


No momento, a Runa para a pequena Annie padrão é Feitiçaria na arvore primaria e dominação na secundaria, usando Cometa Arcano como a runa principal.

No entanto, não estamos aqui para falar dos padrões "meta", e sim para meter o louco e nós divertir e, neste caso, a escolha é inverter as arvores e usar Dominação na primaria e Feitiçaria na secundaria. A forma como esta runa funciona é que você irá farmar para buildar os três itens seguintes: Eco de Luden, Sapatos do Feiticeiro e Prisão de Feitiços. E então prepare-se pois você irá se sentir como o Usain Bolt.

Cause o terror enquanto ativa o Predador e Prisão de Feitiços para correr a velocidades desconhecidas para o homem, explodir um enorme dano com o combo da Annie e depois fugir antes que a equipe inimiga possa reagir. Os membros mais 'squishier' da equipe inimiga provavelmente irão se sentir sem escapatória quando avistar Annie.


Blitzcrank com Livro de Feitiços deslacrado


Blitzcrank geralmente é jogado como suporte tank usando a runa Pós-choque com os feitiços de invocadores padrões para suporte Exaustão/Incendiar ao lado do Flash. A árvore secundária aqui é Inspiração, já que permite obter Entrega de Biscoito.

No entanto, não estamos aqui para fazer as runas padrões 'meta', mas sim para nos divertir e meter o louco e, no caso, usaremos na arvore primaria Inspiração e de runa principal Livro de Feitiços Deslacrados. Agora você me pergunta, por que? A resposta é simples - Iniciaremos a partida com Smite.

Blitzcrank tem uma das melhores habilidades para nível 1 do jogo devido ao Puxão Biônico. Normalmente os invade que ocorrem na SoloQ se resume a um Kill. No entanto, nessa dica é tudo sobre o Buff e, portanto, você irá roubar o buff do jungler inimigo. (Eu recomendaria puxar cerca de 4 segundos após o buff nascer).

Isso não só lhe dará vantagem na lane, mas colocará o jungler inimigo atrás no jogo. E o principal, diversão para você, mas não para seus oponentes.

Mas no desenvolver do jogo você pode alterar o Smite para um Exaustão ou Incendiar conforme necessitar.


Janna com Aprimoramento Glacial


Janna geralmente usa Invocar Aery, pois ela pode ser defensiva ou ofensiva e, com justiça, é uma estratégia sólida, mas bastante passivo. E passivo não é divertido porque você sente que não tem impacto.

No entanto, estamos aqui para se divertir e, para isso, vamos ser um pouco mais proativos usando Aprimoramento Glacial. A maneira de jogar é simples - seja o mais irritante possível com a frontline inimiga e dê engage.

Admita, você está sorrindo pensando nisso. Se você usar Fonte da Vida na arvore secundaria de Determinação, você ativará Turibulo em qualquer alvo afetado não só por Aprimoramento Glacial mas nas habilidade Q e W de Janna. Mais uma vez diversão para você, e frustração aos inimigos.


Conclusão


Para finalizar essas divertidas dicas, você pode faze-las em qualquer campeão, mas lembre-se de que essas escolhas são apenas para divertir e experimentar. Não são as melhores escolhas, ou mais eficiente ou poderoso. Mas esse é o ponto aqui. O objetivo é não seguir o meta, mas se divertir.

Então, espero que todos vocês possam se divertir com isso. GLHF!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad