Configurações do Faker: Equipamentos e Game config - Escola do LoL | Guias e Noticias de League of Legends

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

28/03/2018

Configurações do Faker: Equipamentos e Game config


Sobre o Faker

Lee "Faker" Sang-hyeok é um jogador profissional de League of Legends e atualmente está jogando na SKT T1, Faker é amplamente considerado como o melhor jogador da história do League of Legends e um dos jogadores mais populares da comunidade do LoL. Faker começou a jogar MOBA bem novo e começou a jogar League of Legends quando o jogo foi lançado. Faker iniciou sua carreira na temporada de 2013 e tem sido uma força dominante desde então.

Região: Coreia do Sul • Posição: Mid Laner • Time atual: SK Telecom T1 • Twitch • Twitter • Youtube

Equipamentos do Faker







Monitor BenQ XL2430T







Mouse Corsair Sabre





Mousepad Corsair MM400






Teclado Corsair K70-Lux





Headset Corsair Void Pro


Configurações do Mouse


DPI3500Velocidade do Mouse70
EDPI2450Velocidade de Movimentação da Câmera (Mouse)50
Polling Rate1000Velocidade de Movimentação da Câmera (Teclado)50
Sensibilidade do Windows6

Configurações de video


Resolução:1920 x 1080
Aspect Ratio:16:9
Qualidade dos personagensAlta
Qualidade dos efeitos:Alta
Qualidade do ambienteAlta
Sombras:Baixa


Configurações da Interface


Tamanho da interface:70
Tamanho do chat:70
Tamanho do minimapa:100

Analise dos equipamentos


Faker é um dos jogadores de LoL mais condecorados da história e já venceu 3 campeonatos mundiais. No mundial de 2017, Faker perdeu seu titulo do mundial para a Samsung Galaxy. No entanto, Faker ainda é o jogador número 1 do mundo e ele e a sua equipe, SKT T1, são ainda os favoritos para vencer o próximo campeonato mundial. Então, qual equipamento o melhor jogador do mundo usa?

Mouse do Faker - Faker está usando Corsair Sabre, além disso, Faker usa um alto DPI/sensibilidade ajustada a um mouse pad de alta velocidade. Essa combinação requer um mouse grande e pesado, como o Sabre, que fornece um meio termo entre velocidade e precisão. Obviamente, a maioria dos jogadores profissionais de LoL prefere alta sensibilidade e nós achamos que a configuração do Faker é a definição perfeita entre velocidade e controle.

Mousepad do Faker - Como citado anteriormente, Faker está usando um mousepad de alta velocidade. O Corsair MM400 é um dos melhores mousepads para mouses de alta velocidade/DPI no mundo e Faker prova para você que pode ser o melhor jogador do mundo usando ele. A Corsair é uma gigante no mundo dos hardware e nova no mercado de periféricos para jogos. No entanto, seus produtos premium estão entre os melhores do mundo se você puder pagar por eles.

Teclado do Faker - Faker está usando outro produto da Corsair, que é o seu teclado o Corsair K70-Lux, que é, na minha opnião, o melhor teclado para jogos do mundo. Jogos MOBA como LoL ou Dota 2 exigem um desempenho impecável do teclado do jogador e é por isso que quase todos os profissionais de MOBA usam teclados sofisticados como o K70-Lux. O teclado está equipado com interruptores mecânicos altamente responsivos da Corsair, conjuntos de teclas para MOBA e descanso de pulso extremamente confortável para longas sessões de jogo.

Headset do Faker - LoL é um jogo baseado em equipe e a comunicação é fundamental. É por isso que o Faker usa um dos melhores Headsets premium da Corsair. O Corsair Void Pro apresenta um dos melhores microfones do mercado e um excelente som surround que o ajudará a captar os sons mais sutis do Rift.

Monitor do Faker -  O BenQ XL2430T é o monitor de jogos mais popular do mundo. BenQ XL2430T é usado em todos jogos competitivos eSports e não dá para ficar surpreso de que a equipe da SKT T1 não esteja o usando como monitor.

3 comentários:

  1. Como os jogadores gostam de comparar configurações, equipamentos e assim por diante, e comparar a sensibilidade bruta e o DPI podem se tornar confusos, usamos o eDPI ao comparar as "verdadeiras sensibilidades". eDPI significa Dots Per Inch efetivo, e é calculado multiplicando o DPI do mouse pela sensibilidade do jogo. Isso dá aos jogadores uma maneira de comparar a verdadeira sensibilidade de diferentes players, independentemente de suas configurações de hardware ou software.

    Ex:

    Jogador A possui DPI de 1600, e sua config ingame é 2.
    Jogador B possui DPI de 400, e sua config ingame é 8.

    Jogador A eDPI = 3200 (1600*2)
    Jogador B eDPI = 3200 (400*8)

    Ambos jogadores possuem a mesma sensibilidade verdadeira (eDPI), embora seu DPI e seu nome no jogo sejam muito diferentes.

    ResponderExcluir

Post Top Ad