Como manter a mentalidade ideal para Subir de Elo no League of Legends - Escola do LoL | Guias e Noticias de League of Legends

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

08/03/2018

Como manter a mentalidade ideal para Subir de Elo no League of Legends


Um dos nossos objetivos fundamentais na Escola do LoL é ajudar os jogadores competitivos a melhorar e aprender o melhor de suas habilidades. Nossa site fornece dicas e conselhos, e criamos conteúdo educacional em uma variedade de assuntos.

Este artigo foi escrito com base em video de um Coach Challenger, " Moriarty ", e o analista " prohibit ". Estas são técnicas que eles ensinaram a jogadores durante suas carreiras de treinamento e as técnicas que eles usam ao jogar a SoloQueue no highelo.

Uma meditação sobre a mentalidade


Você pode ter todo o talento e potencial no mundo, mas se suas emoções e processos de pensamento são instáveis, seu caminho será roco e volátil. O fio comum que une o melhor dos melhores do mundo é a capacidade de usar sua mente como força. É uma fonte de poder que eles podem aproveitar para enfrentar os desafios e ter um bom desempenho sob pressão.

Muitas vezes ouvimos falar de atletas "estarem na zona" - uma espécie de estado mental em que eles são capazes de elevar seus desempenhos a níveis quase desumanos. Mas qual é a zona? Como podemos reconhecê-la e tentar encontrá-la nós mesmos?

Um estudo de caso: Kobe Bryant


Se você sabe inglês recomendo ver esse vídeo abaixo, onde Kobe Bryant fala sobre como é estar na zona.



Ele basicamente explica que estar na zona é uma forma de ter "confiança suprema", onde as coisas "diminuem a velocidade". Um estado de estar bloqueado em um super-foco, "inconsciente" de fatores externos como milhares de espectadores.

Kobe Bryant é um paradigma de força mental e fortaleza. Ele construiu uma carreira sob imensa pressão e contra os melhores defensores da NBA. Companheiros de equipe e rivais também falam sobre Kobe por sua imitação de trabalho implacável e sede inextinguível de sempre melhorar.

No entanto, Kobe nem sempre foi o mestre mental como quando ele terminou sua carreira. Construir isso foi uma jornada - um processo gradual. Entrando na liga como estudante de escola secundária, Kobe como novato era conhecido por ser impetuoso e arrogante. Todos sabiam que ele tinha um incrível potencial, ele só precisava de um pouco de disciplina e foco.

No quarto ano de Kobe, Phil Jackson, conhecido como " Mestre do Zen ", tornou-se seu treinador. Jackson era o ex treinador de Michael Jordan, um virtuoso de reunir jogadores de diferentes personalidades e temperamentos. Ele se tornou o mentor final para Kobe na sua juventude - como a carreira de Kobe foi se evoluindo, ele ficou menos conhecido por ter agredido colegas de equipe e, eventualmente, pegou a meditação como parte de sua rotina diária . Juntos, Jackson e Kobe ganharam cinco campeonatos ao longo de seus onze anos como jogador e treinador.

Como isso se aplica a você no League of Legends


Como Kobe, você deve se esforçar para construir uma disciplina mental que ajudará a facilitar a sua melhoria como jogador. A mentalidade certa pode ser o fator mais influente em se tornar o melhor jogador que você pode ser. Quase todos os fatores são afetados por ele. Seu foco, sua tomada de decisão, sua Consistência. Aumenta o seu potencial para melhorar, ajuda você a ficar composto em bons e maus momentos e faz você um melhor tomador de decisões.

Se você estabelecer isso como sua base fundamental, sua escalada se tornará mais estável e inevitável. No final deste artigo, esperamos dotá-lo de algumas técnicas para fortalecer sua mente e abordagem mental.



Estabeleça uma rotina


Crie um ritmo


Foque uma rotina, isso permitirá que você encontre um ritmo e limite os fatores que afetam sua jogabilidade. Se você continuar mudando o que está fazendo, isso pode afetar negativamente sua consistência e tornar difícil isolar o que está causando que você jogue bem ou pior.

Encontre o que funciona para você


Os jogadores têm diferentes personalidades e estilos de jogo. O que funciona para um profissional ou seus amigos pode não funcionar para você. Se você estiver melhorando como jogador e subindo de elo, tente entender o que você pode fazer pessoalmente para ajudar a manter.

Jogue em momentos ideais


Dê-se o seu melhor jogando quando você é o mais ativo e alerta. Isso depende de pessoa para pessoa, mas na maior parte é feito no início do dia (talvez à tarde). Você também deve tentar jogar entre as refeições, mas não com o estômago vazio. Este ponto doce irá ajudá-lo a evitar ser distraído pela fome, mas também irá ajudá-lo a ficar longe de um coma alimentar.



Consiga uma mentalidade saudável


Tenha uma mente clara


Jogue quando tiver uma mente clara e fresca. Se você jogar depois de uma dura prova de escola/faculdade ou depois de ficar acordado a noite toda, provavelmente não poderá jogar no seu melhor.

Tenha o seu momento


Dê toda a sua atenção à tarefa em questão. Tente cuidar dos negócios com antecedência para que você não se distraia durante sua partida e permita que você se concentre realmente no que você precisa fazer no jogo.

Espere o inesperado


Esteja preparado para o inesperado, como contingências e builds situacionais (Versatilidade é a chave). Quanto mais preparado para as diferentes situações em que você pode enfrentar, menos irá jogar você fora do seu jogo.

É sobre sua jornada




Mesmo os profissionais têm o seu alto e baixo. Acima você viu um gráfico do jogador profissional "Aphromoo" demonstrando 20 jogos.



Nós dizemos isso muitas vezes na Escola do LoL - não é sobre o resultado, é sobre melhorar. Você pode manter uma mentalidade centrada se você se concentrar em si mesmo e sua melhoria em vez de vitórias e derrotas. Isso ocorre porque haverá jogos em que você jogará terrivelmente e ainda irá ganhar, e jogos que você joga melhor do que nunca e ainda perde.

Conheça a si mesmo


Ser honesto consigo mesmo é percorrer um longo caminho


Seja honesto consigo mesmo, seus resultados. Isso irá ajudá-lo a permanecer realista. permite que você conheça seus limites, o que você pode e não pode fazer. Quanto mais na linha da sua tomada de decisão é com suas habilidades reais, mais perto você estará realmente contribuindo com o melhor que puder.

Seja confiante, mas humilde


Ao longo da sua jornada, lembre-se de que sempre haverá jogadores piores do que você e jogadores melhor do que você. Seja gentil com aqueles que estão em um nível mais baixo. Ao mesmo tempo, não temas aqueles que estão à sua frente - logo você terá o que é necessário para conhecê-los ou ultrapassá-los!

Pegue suas armas


Guarde seus testes e experimentos para partidas em normal game, evite isso em partidas ranqueadas. Use campeões com os quais você se sinta confortável. Você terá mais sucesso com um campeão que você jogou dezenas de vezes ao invés de um que você apenas começou a aprender.

Evitando o Tilt




Você deveria realmente apertar esse botão novamente?



Em geral, o Titl é quando suas emoções afetam negativamente o seu jogo. Isso poderia ser na forma de Tunnel vision, digitando mais do que joga ou jogando para terminar em uma vitória.

O analista "Prohibit" diz que o Tilt é como um câncer, ele precisa ser cortado antes de se espalhar e se tornar incontrolável. Aqui estão algumas técnicas que você pode usar para evitar o tilt, lide com isso quando está acontecendo ou use depois que isso aconteça.

Medidas preventivas


  • Estabelecendo um limite de jogo
    • Definir um limite de jogo, como apenas 3 jogos ranqueados por dia, não só irá criar uma rotina consistente, mas também o impedirá de se viciar em rankeds consecutivas.
  • Não use Ranked como um desestres
    • Se a vida real estiver forçando você a sair, evite jogar ranked. Os fatores externos podem ter um efeito negativo em seus processos de pensamento.

Técnicas no jogo


  • Imagine que seus colegas de equipe são bots
    • Quando você está brincando com bots, digitar no bate-papo não faz a diferença, não importa o que você diga. Se um companheiro comete um erro bobo, finge que são um bot. Se um inimigo está falando sobre algo que você fez, finja que eles são um bot.
    • Esta técnica pode ajudá-lo a evitar o envolvimento em situações potencialmente tóxicas.
  • Todo mundo comete erros
    • De Bronze aos profissionais, cada jogador inevitavelmente comete erros de vez em quando.
    • Chamar um colega de equipe por uma jogada ruim provavelmente fará com que eles jogam ainda pior e se prejudiquem em seu próprio jogo. Em vez disso, fique centrado no que você pode controlar.
  • Considere silenciar o bate-papo
    • Se você facilmente se distrair com o bate-papo, pode ser benéfico ajustá-lo completamente antes do início do jogo.
    • Ao se comunicar com pings, você pode evitar escrever e ler mensagens tóxicas de seus companheiros de equipe / inimigos.

Avaliações pós-jogo


Após uma perda difícil ou lidar com um jogador particularmente tóxico, respire fundo. Aqui estão algumas dicas para entender se você está tiltado.
  • Você está respondendo a toxicidade?
    • Se você não consegue parar de responder a alguém, você está tiltado.
  • Você ainda poderá se divertir se perder a próxima partida?
    • Se você não consegue se imaginar se divertindo, você está tiltado.
  • Como lidar com isso
    • Dar um tempo. Anda com seus cachorros, pegue um copo de água. Se você voltar e ainda se sentir mal, basta fazer outra coisa até você limpar a mente.

Ansiedade Competitiva


Há duas extremidades do espectro: as pessoas que mantêm o spam de partidas ranqueadas quando estão tiltadas e as que ficam com medo de jogar inteiramente. A ansiedade competitiva geralmente decorre de ter medo de não ter um bom desempenho ou de perder o elo que ganhou. Aqui estão algumas dicas se isso se aplica a você.

É uma maratona, não um sprint


Escalar a escada é uma jornada gradual durante um longo período de tempo. Você não vai se tornar um jogador Diamante imediatamente começando como jogador do nível Ouro. Da mesma forma, você não vai cair no Bronze depois de alguns jogos ruins.

Abrace o processo


Para realmente ser considerado uma ranked (sendo Platina, por exemplo), você precisa executar nesse nível de forma consistente. A única maneira verdadeira de manter seu elo é jogar jogos. Caso contrário, suas habilidades podem ficar enferrujadas e sua verdadeira habilidade pode não refletir onde você está.

Julgue-se por sua jogabilidade


Seu pico de jogo não determina seu nível de habilidade, nem o seu mais baixo. Para se manter centrado, julgue-se por seu nível médio de jogabilidade e tendências de longo prazo.

Uma reflexão de despedida

"O uso mental (tranquilidade),  não habilidade, é o sinal de um samurai amadurecido". - Tsukahara Bokuden

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad