Como jogar de Kai'sa na Season 8 no League of Legends - Escola do LoL | Guias e Noticias de League of Legends

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

11/03/2018

Como jogar de Kai'sa na Season 8 no League of Legends


Kai'Sa é uma campeã alarmantemente poderosa, que só se fortalece à medida que o jogo avança. Nos primeiros minutos de lane, ela pode causar alguns incômodos. Seu Q envia uma enxurrada de mísseis, cada um utilizando um pouco de sua passiva. Se um inimigo estiver sozinho ou longe de uma wave de minion, ela pode evaporar uma grande parte da vida do inimigo com apenas uma habilidade.

Abaixo vou deixar um vídeo do Deft, jogador Profissional da KT Rolster. Bata você assistir os primeiros minutos deste jogo para ter uma noção de como alguns Q bem posicionados com Kai'sa pode fazer você obter o First Blood e causar um snow ball em sua lane.


Vantagem e Desvantagem


Prós
  • Scaling de AP e AD nas habilidades Q,W e R
  • Engage e disengage com E e R
  • Incrível range com seu W
  • Reengage com seu E
  • Boa quantidade de Escudos no lategame


Contras
  • Squishy
  • Sem controle de direção do Q
  • Precisa de uma Build Híbrida para escalar todas as habilidades
  • Seu R não causa dano
  • Nenhuma habilidade de CC
  • É Vulnerável a CC
  • Kassadin pode ficar bravo e te colocar de castigo

Habilidades


PASSIVA: SEGUNDA PELE

Os ataques básicos de Kai'Sa acumulam Plasma, causando Dano Mágico adicional crescente. Os efeitos imobilizadores de aliados ajudam a acumular Plasma. Além disso, as aquisições de itens de Kai'Sa aprimoram suas habilidades básicas, deixando-as mais poderosas.


Um ataque usando essa passiva torna a velocidade de ataque da Kai'sa uma estatística incrível. Também se torna mais efetivo contra inimigos com baixa quantidade de HP.

Além disso, ela pode evoluir suas habilidades com base em suas estatísticas. Muitas pessoas estão obcecadas por concentrar sua build na evolução de todas as 3 habilidades, mas a verdade é que o seu W não é muito útil com AD e está mais viável com AP, então, apesar de você fazer Guinsoo, não vale a penar buildar AP apenas para evoluir seu W.

Você evoluirá seu E primeiro porque a velocidade de ataque é o foco natural para sua build e, uma vez que você tenha comprado Gume do Infinito, você poderá evoluir o seu Q.

Q: CHUVA 

ICATHIANACHUVA ICATHIANA, é evoluída quando você obtém 100 de AD adicional.


Depois de ter evoluído CHUVA ICATHIANA, ela passará a disparar 12 mísseis, em vez de apenas seis. Isso efetivamente dobra o dano dessa habilidade e aumenta a probabilidade de atingir alvos que você realmente deseja acertar.

W: EXPLORADORA DO VAZIO

EXPLORADORA DO VAZIO, é evoluída quando você obtém 100 de AP extra.


Quando você evoluí EXPLORADORA DO VAZIO, stackará o Plasma três vezes em vez de apenas duas. Além disso, o Cooldown é reduzido em 50% se você abater um campeão com ela. O terceiro stack efetivamente significa que acertar um campeão com seu W permitirá que você avance com seu Ultimate e automaticamente você estará aplicando uma explosão de dano com a sua passiva com base na Vida perdida do alvo.

E: SUPERCARGA

SUPERCARGA, é evoluída quando você obtém 100% de Velocidade de ataque extra.


Quando você evoluir SUPERCARGA, Kai'Sa ficará invisível quando ela ativar a habilidade. Este efeito dura apenas 0.5 segundos, mas ele irá cobrir efetivamente todo o tempo de cast. Kai'Sa ganha tanta velocidade de ataque que é a principal evolução que os jogadores buscam obter.
O tempo de recarga de SUPERCARGA também é reduzido. Quanto mais rápido forem os ataques da Kai'Sa, mais rápido ela poderá stackar sua passiva. Ser capaz de se tornar invisível e de se mover de forma extremamente rápida permite a ela se reposicionar nas lutas enquanto ganha velocidade de ataque.

Q: CHUVA ICATHIANA

Kai’Sa dispara uma rajada de projéteis distribuídos proporcionalmente entre os inimigos próximos, e acertos adicionais no mesmo alvo causam dano levemente reduzido.


Está é uma habilidade que te dá algum waveclear, mas não um ótimo waveclear, mas é algo melhor do que nada. O destaque dessa habilidade é durante 1v1s longe de minions, onde todos os mísseis possam se concentrar em apenas um alvo, especialmente quando você evolui.

W: EXPLORADORA DO VAZIO

Kai’Sa dispara um feixe de energia do Vazio, revelando o primeiro inimigo atingido, causando Dano Mágico e aplicando acúmulos de Plasma.


Essa habilidade não é muito útil para Harass, mas em lutas você pode usá-la entre auto-ataques para adicionar um pouco de dano.

Seu uso mais importante no entanto é permitir que você dê engage em alguém com seu Ultimate. Tem um alcance enorme se dando bem com seu R, tornando a sinergia entre eles muito forte.

E: SUPERCARGA

Kai’Sa carrega, aumentando brevemente sua Velocidade de Movimento, mas perdendo a capacidade de atacar. Depois de carregar, Kai’Sa aumenta seus músculos para aumentar sua Velocidade de Ataque por alguns segundos.
Ataques básicos reduzem o Tempo de Recarga de Supercarga.

Está habilidade é legal por da a Kai'sa um pouco de mobilidade, ajudando-a a Kitar, escapar e esquivar de habilidades sempre que necessário. Especialmente quando você evoluir ela, ela se tornará muito boa, pois os inimigos não poderão focá-la enquanto ativa, pois você estará invisível.

Também é obviamente ótimo como um impulso de velocidade de ataque, pois lhe dá +80% de AS.. e isso é uma quantidade enorme. Certifique-se de usá-la apenas quando você tiver certeza que pode se envolver em uma luta, ou quando você precisa de mobilidade ou invisibilidade.

R: INSTINTO ASSASSINO

Kai’Sa avança em altíssima velocidade com longo alcance para um local próximo ao Campeão inimigo marcado com Plasma e recebe um escudo absorvente de dano por um curto período.

Essa Ult tem a intenção de ser uma Ultimate agressiva, mas também pode ser usada na defensiva. Ela lhe dá um escudo para protegê-la de danos, se necessário.

Uma coisa que você precisa lembrar é que essa Ultimate não causa nenhum dano, é puramente mobilidade / engage e um escudo. Só é útil em lutas se precisar se reposicionar ou se você precisar de um escudo.

Ordens das Habilidades

Se você escolher buildar Velocidade de ataque híbrido


E> Q> W> R ou Q> E> W> R

Se você escolher buildar AD / Crit


Q> E> W> R

Se você escolher buildar AD / letalidade


Q> W> E> R

Se você escolher buildar AP


W> Q> E> R

Runas


Você tem algumas opções com runas com Kai'Sa, já que você pode ter diferentes caminhos para stackar certas estatísticas, facilitando a evolução de uma habilidade ao longo do jogo. Nós só falaremos sobre as Runas principais, porque o resto são situacionais e você mesmo deve decidir de acordo com o seu estilo de jogo e a matchup inimiga.

Velocidade de Ataque Híbrido


Quando você escolhe essa Build, Kai'Sa joga como uma versão mais móvel do Kog'Maw, então você tem duas opções. Você pode escolher RITMO FATAL para amplificar ainda mais a sua velocidade de ataque, desencadeando seu verdadeiro dano passivo com mais frequência em qualquer pessoa que você bate, ou você pode escolher AGILIDADE NOS PÉS para facilitar a sua "dança nas lutas".

AD / Crit


Assim como qualquer ADC padrão, a melhor opção aqui é AGILIDADE NOS PÉS. A cura que você ganha irá escalar com seu alto AD, e isso manterá você um pouco mais seguro com a velocidade de movimento que receberá.

AD / Letalidade


Nessa build, Kai'Sa jogará mais como uma assassina do que uma atiradora. A escolha aqui é fácil e você usará ELETROCUTAR na árvore Dominação.

AP


Embora ela ainda jogue como uma assassina usando essa build, há muito mais ênfase em suas habilidades do que em seus ataques, e é muito fácil acertar três ou mais ataques em um pequeno espaço. Dito isto, ÍMPETO GRADUAL é uma ótima alternativa para Eletrocutar, mas você pode escolher outra, dependendo do seu estilo de jogo.

Builds


AD / Crit - 1,650 DPS


 >  >   >  >   >  


Esta build permite que você evolua seu Q, o que aumenta a quantidade de mísseis disparados. Alternativamente, você pode trocar Sedenta por Sangue por Espada do Rei Destruído para evoluir tanto o Q quanto o E a custo do seu dano da explosão.

Velocidade de Ataque Híbrido - 1,950 DPS


 >   >   >   >   > 


Esta Build causa o máximo de dano com uma margem justa, mas não explode tão forte quanto uma Build de dano. Ao buildar estatísticas significativas em AD, AP e velocidade de ataque, essa build também permite que Kai'Sa evolua as três habilidades, o que é um enorme benefício. A desvantagem é que esta build é extremamente caro, e precisa de três itens completos para realmente atingir um pico de poder. Você pode trocar Pistola Hextec por Runaan para amplificar seu 1v5, mas você terá menos poder de luta.

AD / Letalidade - 1,500 DPS (Explosão de dano)



 >  >   >  > 

Essa Build possui mais dano de explosão do que a Build de AD / Crit, além de permitir que você burster inimigos rapidamente e aumente o seu potencial de pickoff. Ela também permite que você evolua seu Q.

AP - 1,500 DPS (Explosão de dano)

 >  >  > 


Esta build permite que você evolua o seu W e o seu E. Você pode optar por trocar o Dente de Nashor por algo com AP bruto mais alto se você não se importar de não ser capaz de se tornar invisível com seu E. No entanto, embora esta build amplie seu dano de explosão como a build ad/crit, você não dependerá de critico para ser efetivo, tornando-o mais confiável. Isso é compensado por danos ligeiramente menores.

Você deve comprar as botas de Beserker ou Ionianas em vez do Sapato de Feiticeiro, mesmo com a build AP. Isso ocorre porque, embora suas habilidades estejam escalando com AP, elas ainda causam dano físico, como o oposto de Corki. Isso torna a penetração mágica inútil.

JOGANDO COMO KAI’SA


Como Kai’Sa, você é uma ameaça que nunca se afasta, caçando possíveis assassinos e se expondo ao perigo para emergir como a única sobrevivente. Rastreie e marque inimigos isolados com Exploradora do Vazio, depois prossiga com sua ultimate e uma impiedosa Chuva Icathiana para conseguir um abate rápido. No raríssimo caso do inimigo sobreviver ao massacre inicial, uma Supercarga manterá você por perto para finalizar o abate com um disparo rápido.

Em confrontos de equipe, dispare a uma velocidade alucinante com seu Instinto Assassino, posicionando Kai’Sa no melhor ângulo para evitar incômodos Controles de Grupo e linhas de frente impenetráveis. Sabe aquele carregador lá atrás que ninguém consegue alcançar? Kai’Sa consegue; mas depois de mergulhar fundo, é melhor se preparar para lutar se quiser sair lá de dentro.
“O perigo é real. O medo é uma ilusão.” - Kai’Sa

Early game


Kai'Sa é um campeão que depende e muito de seus itens. Usando-a como ADC, sua lane terá de ser cuidadosa, principalmente contra Matchups mais agressivas como Draven, Varus, entre outros. Jogue passivamente, tomando cuidado para não ser punido por não respeitar a Matchup.

Mid game


Nesse ponto, Kai'Sa poderá ter um DPS relativamente alto, ou uma quantidade razoável de AD, dependendo da build que ela optar. Porém, independente da build, haverá mais possibilidades de jogadas individuais através de Picks offs. Mantenha-se atento a possibilidades de abates, e rotacione para o Mid, ou faça a inversão de lanes com a Top lane para ampliar a sua vantagem.

Late game


Em estágios finais do jogo, você terá ao menos 2 dos 3 aprimoramentos de sua passiva. Seu potencial de abate em alvos isolados é considerável. Aproveite a oportunidade para garantir um pick off em inimigos isolados e garante objetivos chaves para a sua equipe como o Barão e o Dragão.


DICAS E TRUQUES

  • Preste atenção nos inimigos que andam por aí sem reforços, mas também fique de olho nos aliados que já estão em combate; se eles conseguirem imobilizar e marcar um inimigo com Plasma, Instinto Assassino se torna uma passe livre para um abate rápido.
  • Arma Viva transforma a compra de itens essenciais em grandes picos de poder, então não pense duas vezes para de se meter em uma briga. As adaptações de Kai’Sa funcionam melhor quando você volta para a base e se movimenta no mapa; você evoluiu aquele novo e terrível aprimoramento do Vazio para coletar Campeões e não tropas.
  • Embora Chuva Icathiana
    possa aniquilar um inimigo que esteja isolado o suficiente para receber todo o dano da salva de tiros, Kai’Sa fica ainda mais letal quando está fazendo bom uso de seus ataques básicos. A passiva dela faz com que cada um deles acerte com ainda mais força e a agressão constante pode reduzir drasticamente o Tempo de Recarga de Supercarga para que Kai’Sa possa continuar se reposicionando.

“Um mero tropeço é o que separa a vida da morte.” - Kai’Sa

Teamfights


Quando se trata de Teamfights como um ADC, existe uma regra de ouro que se você segui-la ela fará de você um jogador em TF infinitamente melhor; ataque quem estiver mais perto de você. Se você ficar na backlane, atrás da sua linha de frente, você deve apenas atacar o inimigo que estiver mais perto de você, você tem o melhor posicionamento possível, pois você só estará no foco de quem quer que esteja divando você, ou de quem você estiver atacando.
Kai'sa é uma versão da Vayne de Longo alcance, portanto, porte-se como tal, o seu potencial é no Late game. Tenha um Early game tranquilo, concentre-se no FARM para fazer o seu show no Late.

Versão em Vídeo


Conclusão


Esse guia pode não está 100% correto em tudo, devido ao pouco tempo de lançamento da Kai'Sa, mas certamente ele lhe dará uma boa noção de como jogar com Kai'Sa.

Caso queria falar algo sobre o Guia, sinta-se a vontade para comentar logo abaixo.

Um comentário:

Post Top Ad