TOP 7 Dicas de como sair do Bronze no LoL - Escola do LoL | Guias e Noticias de League of Legends

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

04/02/2018

TOP 7 Dicas de como sair do Bronze no LoL

Enfrentando problemas para sair do Elo Bronze? Temos algumas dicas para lhe ajudar.


Elo bronze é o elo mais baixo de League, onde se concentra um enorme numero de jogadores que acabam enfrentando vários problemas e ficando presos a esse elo. O Jogadores do Bronze não possui um nível de compreendimento do jogo como os outros jogadores dos elos superiores, eles efetuam algumas calls completamente erradas, são obcecados por kills, esquecem ou não conseguem farmar corretamente, e tendem a dá bastante rage em seus próprios aliados, esses são apenas alguns dos fatores que dificultam a saída de certos jogadores do Bronze.



Mas se você quer aprender a sair do Bronze, você deve saber que não há nenhum segredo quanto a isto. Com boas mecânicas e compreensão de como o League funciona você sairá facilmente, fácil assim.

Portante abaixo separamos 7 Dicas excelentes para te colocar no caminho para a escalada.

1ª Dica: Fale menos, Sinalize mais.


Você pode até não perceber, mas... Aquela vez que você morreu enquanto digitava algo no chat (provavelmente discutindo com algum aliado) fez toda uma diferença na sua partida, e até pode ter sido o motivo da sua derrota. Jogadores dos mais alto níveis do LoL são notáveis por pouco uso do chat, tanto que quando eles os usam são apenas para algumas palavras encurtadas, como GJ = Bom trabalho ou algum detalhe. Todas as sua comunicações são feitas de forma rápida com sinais, isso os permite maior concentração na partida.
Dica extra: /mute all (e desabilita os emotes inimigos.)

2ª Dica: Torne-se um monochampion.


Se você deseja carregar alguma partida, você irá precisar ser consistentemente melhor que o seu adversário. Em elos baixos como Bronze os jogadores não tendem a ter uma boa mecânica por falta de experiencia, devido a isso o uso de uma Champion Pool vasta irá atrapalhar o seu desempenho. Com foco em apenas um campeão você irá ter total domínio sobre ele e seus inimigos, saberá suas fraquezas e suas vantagens, o que fazer em um certo momento e o que não fazer, o ponto é que sendo um mono champion você terá mais chances de carregar um partida.

3ª Dica: Treine muito.


Se você escolheu ser um mono champion, tenha em mente de antes de ir jogar ranqueadas, ter controle e conhecimento total do seu campeão. E sempre busque antes de jogar qualquer partida ranqueada, jogar pelo menos 1 partida normal game para se aquecer, e se necessário jogue até mais. Quando você se sentir confiante? Jogue ranqueada.

4ª Dica: Raiva? Use-a seu favor.


Sinta raiva, se permita! Isso é bom e normal, aprenda a usar a sua raiva por perder, por aliados, por qualquer coisa a totalmente a seu favor, focalize ela em um objetivo: Subir de elo!Com foco nesse objetivo use sua raiva para melhorar seus erros e jogar melhor, e não culpe outras pessoas por isso.

5ª Dica: Anote os seus erros.


Quando errar, abra um bloco de notas e anote. Aos poucos, os erros mais recorrentes ficarão marcados na sua memória e você irá evitá-los conscientemente. (É verdade.)

6ª Dica: Veja lives (stream)


Por que raios você gastaria seu precioso tempo em assistir uma outra pessoa desconhecida jogando o mesmo jogo que você enquanto você poderia estar jogando? Ora ora, é simples! Assistindo live de um jogador profissional do League como Faker, você verá como é que se joga de uma forma considerada correta e além disso, verá pela visão dele como é as suas tomadas de decisões, como ele farma, como ganka, como da roaming, como reage a derrota, como reage a rage, como carrega uma partida e varias outras coisas além de aprender a jogar com um determinado campeão. Então sim, vale a pena gastar seu tempo com lives stream, você irá melhorar muito como jogador após começar a ver algumas boas lives de jogadores pro.

7ª Dica: Não siga calls cegamente.


Ante de seguir um call, avalie. Se julgar que o call é ruim, sinalize e recue. Às vezes, orientar via chat também é interessante. A única coisa que conquistamos seguindo uma call ruim é a nossa própria morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad