Quando parar de jogar rankeds no League of Legends? - Escola do LoL | Guias e Noticias de League of Legends

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

06/02/2018

Quando parar de jogar rankeds no League of Legends?

Rankeds... Você sabe quando parar de jogar ?


Antes de começar, eu só quero dizer que nenhuma dessas mudanças é drástica, mas ainda são mudanças e, portanto, depende de você fazê-las. Se você quiser obter um elo melhor, então você deve se lembrar que isso é sobre você.

Perspectiva


Este parte se aplica mais a como você olha para o jogo em que você acabou de jogar e como você se sentiu durante o jogo. Eu faço isso depois de cada jogo ranqueado. Pessoalmente, eu faço isso olhando em minha mente em cada morte que eu tive em um jogo de LoL e algumas outras estatísticas (Ex: minha porcentagem de participação em kills e minha quantidade de dano causado). Agora, se eu achar que estou morrendo sozinho muitas vezes ou a minha pontuação de assistências / wards é muito baixa, eu preciso olhar para o meu jogo em uma nova luz ou, como alguns colocariam, uma nova perspectiva.

Mas qual é essa nova visão? Bem, é simples. Eu estou no estado mental em que eu estou jogando na melhor das minhas habilidades e meu jogo mostra isso? (Lembre-se que é eu e eu sozinho, eu estou olhando, não meus "companheiros de equipe".) Se não, é hora de parar com as rankeds. Vá jogar um ARAM, ou algum outro jogo divertido que você possui, se você quiser continuar jogando, mas o que eu pessoalmente recomendo é sair e jogar um futebol com os amigos. O resultado disso é que você joga em um melhor estado mental, o que significa uma melhor qualidade de jogo, o que, por sua vez, significa que você tem menos probabilidade de perder um progresso uns preciosos PDL.

Fome


Eu sei que isso pode parecer um bom senso para a maioria de vocês agora, mas pense em várias vezes que adiantou algo com esse antigo pensamento de "Mais um jogo". Agora pense que você jogou com o estômago vazio como resultado. A resposta é provavelmente sim. Agora, quando jogamos com o estômago vazio, isso tem alguns efeitos sobre o corpo e a mente. O primeiro a ser que o nosso cérebro também está recebendo informações extras do nosso corpo dizendo "BAIXO COMBUSTÍVEL, BAIXO COMBUSTÍVEL!". Isso significa que vamos ser mais lentos para reagir à medida que nossas funções motoras estão funcionando, mas não só isso, nosso cérebro agora está tendo que processar informações extras, pense no poder de processamento que está sendo desperdiçado em pensamentos não relacionados ao jogo.

Esse pedaço extra de pensamento pode ser usado para colocar uma ward, verificar uma rotação, ou manter um controle de wave, e isso pode ser a diferença entre vitória e derrota. Então, o ponto é se você está com fome, não ignore isso! Seu corpo é inteligente o suficiente para alertá-lo, então pegue algo para comer e levante esse medidor de energia para que você não abaixe a sua classificação no League.

Prioridades


Lembra de como eu disse que nossos cérebros são inteligentes? Bem, isso mesmo vai até o subconsciente. Se sabemos que devemos estar fazendo outra coisa, ela vai demorar, comendo na parte de trás da nossa mente. Isso provará ser uma coisa odiosa ... uma grande distração. Agora, todos sabemos que as distrações podem afastar seu foco nesse momento-chave, seja um combate de equipe, atingindo esse tiro-chave ou protegendo o objetivo. Então, como podemos parar essas distrações? Bem, sinto muito dizer, você deve enfrentar seus problemas aqui. Seja como for, você deve fazer isso primeiro, você deve fazer primeiro. Mas, uma vez em que você tenha esclarecido, você se sentirá melhor e mais nítido e, como resultado, poderá jogar melhor. Então, mantenha a cabeça clara e não haverá perda de PDLs para o medo.

Descansar


Agora vamos encarar, Ranked é uma tarefa mentalmente árdua. Precisamos obter informações, processá-las e tomar decisões dependendo dele a uma taxa ótima para obter esse W. Contudo, muitos jogadores escolhem abusar e empurrar a parte do nosso corpo que completa essa ação: o recipiente do córtex, a matéria cinzenta , o cérebro.

Agora, o cérebro humano é um grande músculo em teoria e, como qualquer outro músculo, ele se desgasta e precisa se recuperar. Você não executaria uma maratona e depois faria um rolé de 400 metros. Claro que não, você dificilmente poderia fazê-lo assim (e não é um bom padrão por qualquer meio). Você deve deixar suas pernas, coração e pulmões descansarem, certo? Então, por que você empurra seu cérebro para fazer o mesmo com esses jogos extras competitivos? Não há razão que faça sentido. Tudo o que você quer fazer é jogar para um nível de sub-par e perder, custando-se, se não todo o seu progresso, mas também de anteriores. Portanto, mantenha seus ganhos e durma. Durma, permitindo que o músculo do jogo se recupere para mais atividades de escalada.

Conclusão


Para concluir, trata-se de uma coisa: você está configurado? Quero dizer, saudável e capaz de jogar rankeds? Caso contrário, você pode ficar? Novamente, não? Então mantenha seus ganhos, seja feliz com o que você tem, como quando você prepara seu sub-par, você é um sub-par, e o seu elo vai cair para refletir isso. Então, configure direito, HF GL e GGWP.

2 comentários:

Post Top Ad