Quando e por que devemos dá Dodge na seleção de campeões no LoL - Escola do LoL | Guias e Noticias de League of Legends

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

07/02/2018

Quando e por que devemos dá Dodge na seleção de campeões no LoL


Jogar ranqueadas, é, sem dúvida, um momento crucial na vida cotidiana do LOL, nos sentimos importantes, nos esforçamos para demonstrar a nossa capacidade, aprendemos e melhoramos.

Mas nem tudo é perfeito. É conhecido o fato de que os jogadores tenham sua função atribuída de acordo com suas preferências, embora talvez não seja assim.

É nesse momento, o momento de entrar na seleção de campeões, onde muitos jogadores esperam saber qual será a linha em que representarão sua equipe. É neste contexto que os conflitos começam, porque você ou um parceiro não dominam campeões suficientes para desempenhar a posição atribuída, ou não se sentem seguros ou simplesmente não gostam.

Quando você enfrenta esta situação é quando sabe que deve agir, no tempo que você e seus companheiros de equipe devem refletir sobre uma solução rápida e efetiva devido ao seguinte:

Quando jogamos rankeds, temos dois termos que nos representam como jogador, estes são o MMR ( Match Making Rating ) e o conhecido PDL ou Pontos de Liga. O MMR é uma informação escondida no jogo, não está exposto a nós, mas existe. Este último nos qualifica de acordo com o nosso desempenho nas ranqueadas e, consequentemente, determina quem serão nossos companheiros de equipe e quantos Pontos de Liga ganharemos ou perderemos.

Então, quando temos um parceiro em nossa equipe que se recusa a assumir a função atribuída, seja por falta de campeões, habilidade, gosto ou também quando temos um companheiro aliado que avisa a nossa equipe que não está em sua função principal e que prevê um jogo ruim, devemos analisar:

Uma perda média nas rankeds vai subtrair 20 PDL, nossa classificação de MMR cairá ( começaremos a pegar jogadores piores em nossas equipes e começaremos a perder mais PDL durantes as derrotas e a ganhar menos durante as vitorias. ) e teremos perdido um mínimo de 20 minutos.

Uma penalidade por deixar a seleção de campeões vai subtrair 3 PDL e nos dar uma fila de 06 minutos de espera. (Claro que aumentará se você fizer isso com muita frequência)

IMPORTANTE!: Se você estiver em uma serie promoção, uma partida será tomada como derrota, então você nunca deve fazer isso neste caso.
É importante sempre considerar que sua equipe consiste em mais jogadores, portanto, devemos sempre ser flexíveis e manter uma atitude notável com eles porque o futuro do jogo também dependerá deles.

Para recapitular, em situações como o exemplo mencionado acima (Aliados que não querem jogar na função que caiu ou trolls) e sem qualquer outra opção disponível (como alterar posições) é o momento em que você pode considerar o " Dodge " , como uma opção para não afetar seu desempenho nas ranqueadas.

Se você quiser uma maneira fácil de avaliar os seus aliados, o site bastente conhecido: OP.GG ativou uma ferramenta na qual, ao copiar o texto da tela de seleção, analisa os perfis de seus colegas e mostra-os em uma tabela de comparação.

Um comentário:

Post Top Ad