Escudo Relicário de ADC no LoL - Novo Meta - Escola do LoL | Guias e Noticias de League of Legends

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

12/01/2018

Escudo Relicário de ADC no LoL - Novo Meta



Quando o Escudo Relicário foi lançado pela primeira vez, os atiradores com Escudo Relicário eram comuns como resultado da dupla geração de ouro e excelente sustentação da lane. No entanto, os nerfs vieram, e os ADC rapidamente deixaram de usar a favor da habitual Lamina de Doran.


Agora, com as runas da season 8 em pleno efeito, os jogadores estão começando a retomar a estratégia do relicário agora, desta vez com mais sinergias de runas do que nunca.


Configurações de Runas




Como você pode ver a partir da configuração acima, aplicar tudo isso em sinergia dá uma quantidade incrível de sustento, se tornando em um adc muito difícil de se matar.


Quem usa isso?


Geralmente, em um jogo vai esperado para o lategame  com hiper-carrys como Vayne, Kalista e Kog'Maw estão executando esta configuração, mas pode funcionar para praticamente qualquer campeão que seja predominantemente baseada em velocidade de ataque. Enquanto isso, a maioria dos jogadores de Miss Fortune e Jhin ainda optam por configurações de runas de danos de explosão para maximizar seus pontos fortes.


Qual suporte funciona melhor?


Na 7ª temporada, os jogadores costumavam escolher escudo relíquico para que os ADC conseguissem uma ajuda ao suporte de forma mais rapida, o que ainda funciona de forma óbvia com ADCs com base em velocidade. Como resultado, os suportes baseados em tank geralmente trabalham melhor com hiper-carrys, mas um processo de dois escudos relicários por meio de um suporte melee também não é ruim.


Por que não usar Triunfo nas runas?


Triunfo costumava ser a runa de escolha para praticamente todos naquele nível de runa. No entanto, para os atiradores, eles geralmente precisam sobreviver ao dano inicial da explosão, em vez de uma snowball através de uma luta. Obter triunfo pode resultar em que o ADC morra antes que o escudo relicário os atinja, mesmo que eles obtenham uma kill. Cura Excessiva é muito mais confiável e também ajuda muito durante a lane phase.

Atualizar?



Algumas pessoas também podem estar se perguntando se eles devem atualizar seu escudo relíquico e, em caso afirmativo, até agora. A maioria dos jogadores concorda em conseguir que o Braçadeira de Targon seja ótimo, pois também concede a passiva 'Bateria de Escudo' uma vez que está completamente carregado, dando-lhe também um excesso de escudo bem maior.


Conclusões


O início do escudo relíquico em ADC é incrivelmente bom para os atiradores no lategame com lane phase média para abaixo da média, e também pode tornar muito fácil fazer compras no late game. Contra lanes de dano muito fortes, como a Sona, os jogadores podem até optar por "Ventos Revigorantes" ou "Revitalizar" se eles iram sofrer danos continuamente e não tiver um suporte para lhe sustentar.


O que você acha do início do escudo relicário? Cheesy ou não? Comente abaixo!

2 comentários:

  1. […] Em comparação, a habilidade de entrega de biscoito não é muito valiosa como resultado do meta Escudo Relicario, que fornece sustento suficiente sem os biscoitos. Enquanto isso, o Hextech é realmente útil […]

    ResponderExcluir
  2. […] EXCESSIVA: Essa runa permite que você abuse do meta do escudo relicário, dando a Sivir mais capacidade de proteção do que […]

    ResponderExcluir

Post Top Ad