10 Traços de um Duo Perfeito no League of Legends - Escola do LoL | Guias e Noticias de League of Legends

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

29/01/2018

10 Traços de um Duo Perfeito no League of Legends



Encontrar o parceiro de duo perfeito pode ser uma tarefa assustadora. O Rift está cheio de ragers, tilters e trolls. Alguns jogadores fazem isso menos do que outros, mas há uma série de características que o levarão na direção certa.

Confira o nosso 10 melhores traços abaixo para ajudá-lo a encontrar um irmão para levá-lo para a divisão escolhida!

Habilidade semelhante ou ligeiramente superior


Ir jogar uma SoloQ com um Duo do nível Bronze enquanto você é Ouro? Isso só vai pesar você, mesmo que ambos estejam em um nível de habilidade semelhante. A menos que você esteja apenas jogando por diversão, não vai achar que ele seja um parceiro ideal para jogar com você a longo prazo. Enquanto isso, da mesma forma, você não quer pegar alguém com um elo muito mais alto do que o seu.

Pouco rage


Só porque seu parceiro de dupla não está furioso com você não significa que ele não é um rager. Se ele está constantemente digitando no jogo, ele reduz o desempenho geral de todos os jogadores. Evite essas pessoas. Mesmo que sejam bons, não vale a pena o trauma mental.

Funções variadas




Se você e o seu duo possuem funções semelhantes como JG e SUP, isso simplesmente não vai funcionar da maneira que você planeja. Certifique-se de compartilhar uma variedade de funções para poder trocar facilmente entre eles caso um de vocês peguem autofill.

Champion pool consistente



Evite pessoas que dizem "joguei com esse campeão no último jogo" ou pessoas que estão jogando com campeões sem domínio. Você deve querer ter alguém que esteja tentando ganhar como seu principal objetivo.


Horário disponível para jogar semelhantes


Certifique-se de que esteja jogando com alguém com um cronograma que corresponde ao seu. Começar a jogar uma partida e na próxima o seu duo já ter que sair, realmente não é algo legal de encontrar.

Vontade de jogar


Se quiser subir e escalar rápido, certifique-se de que esteja jogando com alguém que aperte automaticamente o botão "Jogar novamente" sempre que o jogo termina. Quando você faz uma pergunta, deve ser "Quer jogar outro partida?" e não "você se importa se fizermos uma pausa rápida". Jogar tantos jogos quanto possível é a chave para aumentar rapidamente as suas classificações.

Saiba perder


Algumas pessoas optam por culpar todos, exceto si mesmo, depois de uma perda difícil. Isto não é bom. Algumas pessoas apenas se culpam e caem em uma melancolia. Isso também não é bom. Certifique-se de fazer duo com alguém que pode ignorar as perdas e aprender com os erros. Este tipo de parceiro duo manterá a moral elevada e ajudará a avançar.

Dê calls ou siga calls


Se você quiser encontrar um sucesso com seu duo, certifique-se de que um seja o líder. Pode ser você, e se for, então, certifique-se de que seu parceiro duo acompanhe suas chamadas de forma rápida e apropriada. Construir um vínculo de confiança pode levar tempo, mas certifique-se de que você esteja em sintonia quando se trata de fazer jogadas. Se você não estiver, jogar de duo não lhe concederá vantagens alguma.

Disposto a dar e a ter críticas saudáveis


Esta é a pedra angular de uma dupla saudável. Certifique-se de que não se desprezem constantemente, mas também certifique-se de fornecer críticas para ajudar uns aos outros a melhorar. Tenha cuidado para não jogar a culpa quando você perder, e lembre-se de que ambos estão tentando ganhar.


Tendência mínima para DC ou AFK


Quando isso se resume a isto, algumas pessoas são grandes companheiros de equipe e jogadores incríveis ... quando estão lá. Mas a vida chama para algumas pessoas com mais frequência do que para os outros, e se o seu parceiro duo tiver uma tendência estranha para ficar AFK ou levar DC em todos os jogos, talvez seja hora de seguir em frente. Mesmo que você domine todos os jogos onde ele realmente esteja jogando, simplesmente não vale a pena.

Conclusões


Encontrar o parceiro de fila duo perfeito não é uma ciência perfeita. No entanto, usando os critérios acima, você estará em um caminho sólido. É possível que você nunca encontre alguém que cumpra todos os critérios acima. No entanto, se você fizer isso, mantenha-os por perto.

Você encontrou o parceiro duo perfeito? Você já teve uma dupla complicada? Comente abaixo!

2 comentários:

Post Top Ad