Xerath SUP: Como jogar bem de Xerath Suporte na Season 8 - Escola do LoL | Guias e Noticias de League of Legends

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

21/12/2017

Xerath SUP: Como jogar bem de Xerath Suporte na Season 8

Xerath SUporte S8

Recentemente com a chegada das novas runas reforjadas, Xerath começou a aparecer mais na botlane, algo que raramente acontecia, e ele vem demonstrando bons resultados com o seu papel de Suporte, portanto, decidimos fazer esse Guia, rápido e básico.



Introdução

Xerath como Suporte está explodindo completamente os inimigos em uma explosão de furia arcana nos últimos patchs, passando de uma obscuridade de 0,11% para uma respeitável taxa de reprodução de 2,36%. Não é ruim para um suporte de dutos antigos fora do meta! O que o faz tão bom ultimamente? Confira os detalhes abaixo!

Como jogar?


Habilidades: Q, W, E e priorizar R> Q> W> E
Feitiços de Invocador: Flash + Exaustão
Itens iniciais:  + 
Build: 

Runas



Árvore primária: Feitiçaria

COMETA ARCANO: esta habilidade funciona muito bem com Xerath, e é quase um golpe garantido em metade dos seus feitiços para aumentar seus danos.

FAIXA DE FLUXO DE MANA: Esta runa é incrivelmente boa para Xerath, lhe permitindo que ele permaneça na lane e permaneça relevante em um bom tempo sem sentir a necessidade de retornar à base.

FOCO ABSOLUTO: isso pode ser substituído por Transcendência e realmente depende do seu estilo de jogo pessoal.

CHAMUSCAR: este é direto, "CHAMUSCAR" fornece o maior impacto entre as três opções.

Árvore secundária: INSPIRAÇÃO

CALÇADOS MÁGICOS: a maioria dos jogadores optará por esta ou a runa do Cronômetro. Esta runa proporcionará o uso mais geral.

PERSPICÁCIA CÓSMICA: Como de costume, apenas uma runa de 5% CDR muito agradável para o Xerath e as demais opções não é muito útil para ele.

Por que funciona?
Dano de lane bastante opressivo

Os danos iniciais da base de jogo da Xerath são bastante elevados. Quando você combina isso com outro jogador para trocas de danos do jogo inicial como Miss Fortune ou um colega de longo alcance, como Varus, é praticamente impossível  a botlane inimiga conseguir farmar fora da torre, e até dentro da torre. A pressão na lane é gigante, portanto mantenha sempre Ward por perto.

A runa "FAIXA DE FLUXO DE MANA" com a sua Passiva é OP.
A combinação desta runa com a sua passiva permite que o Xerath tenha um gerenciamento de mana muito melhor do que antes. É muito mais fácil pokear cada vez que você tenha um feitiço gratis, assim reduzirá seus valiosos gastos de mana para o próximo all-in.

Mais Runas de Poke
Cometa Arcano + Foco absoluto + Chamuscar esta combinação fornece uma grande quantidade de dano explosivo. Isso lhe dá a nova capacidade de danificar o sustento que o inimigo tenha. Em combinação com o seu alcance mais longo do que a média, Xerath pode atuar melhor do que nunca.

Possíveis desvantagens
Fraco para All-Ins
Campeões como Leona ou Taric são facil de iniciarem engage no Xerath, uma vez que o atordoamento de Xerath está em CD. Além de que Xerath é extremamente fragil, qualquer iniciação agressiva nele, o matará.

Precisa de Snowball
Principalmente, Xerath oferece pouca utilidade se seus aliados se atrasarem no jogo. Contra um Kayn ou Rengar, ele não pode realmente fazer muito para salvar seu ADC se o inimigo os focar.

Conclusões
Xerath é um trocador opressivos que costumava ser caseoso, mas tornou-se mais forte do que antes, como resultado das novas mudanças de runa. Ele sinergia bem com meta-atiradores, mas sofre contra assassinos ou outros campeões baseados em engages.

Power spiker: nível 2

O que você acha do suporte Xerath na sua forma atual? Comente abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad