Como Subir de elo: Aprenda a ser Carregado no League of Legends - Escola do LoL | Guias e Noticias de League of Legends

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

23/12/2017

Como Subir de elo: Aprenda a ser Carregado no League of Legends

Como ser Carregado

Recentemente, estava conversando com alguns amigos e surgiu uma pergunta entre eles: "Qual é o seu estilo de jogo nas ranqueadas ?", meu amigo então respondeu brincando que ele só ficava safe e esperava o time o carregar. Tivemos boas risadas, mas eu comecei a pensar sobre essa pergunta. Qual é o meu estilo de jogo? Alcançar um determinado elo, não é nenhuma façanha incrível, porém, quando você coloca isso em perspectiva, sinto que tenho algumas dicas que posso oferecer a 70% dos jogadores que sentem alguma dificuldade para subir de elo.

Não morra


Claro que isso é óbvio. Apesar disso, as pessoas ainda parecem encontrar uma maneira de sempre morrer. Eu entendo que ninguém é perfeito. O que eu não entendo é como que quando você já está com 3 mortes contra seu inimigo na lane e você dá a ele mais um kill sob sua torre. Se você está ficando sem vida, sendo campado, counterado, ou seja qual for o caso, você sempre deve tentar fazer tudo o que estiver ao seu alcance para não morrer. Mesmo que isso signifique perder alguma experiência ou toda uma wave de minions. O que você preferiria encontrar na primeira teamfight do midgame? Um Tryndamere 4-0 que já está feedado ou talvez um Tryndamere que está apenas um nível a mais que você e 50 de farm. Sim, ambos vai ser realmente chato de se lidar, mas permitir um inimigo ficar feedado, o dará um snowball contra a sua equipe toda e não só na sua lane que você perdeu, portanto, um inimigo com uns níveis a mais e alguns minions não será um problema tão enorme para sua equipe lidar.

Se mantenha positivo


Uma das maiores formas de desmantelar a coesão da equipe e o trabalho em equipe é a toxicidade. Trash falando dos seus companheiros de equipe nunca terá um impacto positivo. Isso leva à desconfiança e geralmente faz com que a comunicação da equipe sofra. Não estou dizendo que você precisa ser o líder de torcida do Ezreal, mas quando as coisas estiverem mal, não seja o cara que começa a culpar os outros. Tente lembrar a sua equipe sobre o que está indo certo e quais são seus pontos fortes em equipe. Quando as pessoas estão mais concentradas no jogo e no trabalho de equipe, elas jogam melhor e jogam de forma mais inteligente.

Conheça sua função


Isso parece simples, mas tantas vezes eu vejo pessoas se envolvendo nesses desentendimentos. Não é apenas sobre saber qual é o sua função na equipe é sobre realmente fazê-lo. Você é o ADC? Auto-ataque tudo e nunca pare de causar algum dano. O assassino? Explodir um ou mais dos carrys inimigos. Uma das coisas que eu costumo dizer para as pessoas é que não importa qual o seu papel ou campeão, você deve sempre, sempre, sempre usar seu Ultimate antes de morrer. Nada é pior do que ler um Vi, Kayle, Malphite, Rumble ou qualquer um dos outros campeões com Ultimates impactantes para Teamfighs depois de uma luta perdida: "Não consegui usar meu Ult!"

Jogue com alguém que facilite a equipe


Uma das maiores dicas que posso oferecer aos jogadores que estão tentando subir de elo é considerar fortemente o seu campeão e o que eles trazem para o time. Eu irei em frente e digo isso, você provavelmente não vai ganhar todos os jogos, mas o que você pode fazer é ser o cara que apóia seu time e lhes dá todos os recursos necessários para ter sucesso. A melhor maneira de fazer isso é desempenhar alguém que é o Tank e que traz controle de grupo para a equipe. Muitas vezes, as duas equipes ficam dançando na lane intermediária esperando por um ou outro cometer um erro. Pode ser essa a condição de vitória para a sua equipe. Agora, há muitos campeões em todos os papéis que podem fazer isso. Um Rumble ou um Malphite no top. Uma Sejuani ou Jarvan na Jungle. Uma Cassiopea ou Lissandra no mid. Uma Leona ou Sona no bot. Todos esses campeões e papéis têm maneiras de você ser a pessoa que ganha as teamfights e o jogo - mesmo se você não é aquele que carrega quando se trata de KDA.

Agora, é claro, se você seguir todas essas dicas, você não vai ganhar todos os seus jogos instantaneamente, mas pode ter um impacto enorme não apenas na sua perda de vitória, mas seus níveis de estresse e perspectivas em geral quando se trata de rankeds. Há uma teoria comum quando se trata de se jogar ranqueadas como a regra 40-20-40. Isso significa que 40% dos jogos que você joga serão perdidos, não importa o que você faça, 40% serão vencidos, apesar do que você faz, e 20% serão determinados pelo o que você faz. Bom, agora você já tem a formula magica para Subir de elo sendo Carregado! Boa sorte e bom jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad